Fontes, por favor?
Se forem as que eu tô pensando, então China, Cuba, União Soviética e Coréia do Norte são os países mais felizes do mundo... Coréia em especial - lá não morre UM ÚNICO CIDADÃO SEQUER pelas mãos do governo, segundo os registros do mesmo.
Situação "win-win"? Não, obrigado. Não vou falar que ela mereça ser estuprada tampouco que alguém VÁ estuprá-la.
Faço melhor: digo que ela é atraente sim a ponto de incitar a libido de homens, sejam eles (infelizmente) estupradores ou não. Apesar de não conhecê-la como pessoa, apenas pelo aspecto visual eu mesmo não recuaria caso ela decidisse flertar comigo! ^_^
Apesar de todo o trololó de que "moveram mundos e fundos pra livrar a cara dele", tá preso, não tá? E se tá preso CUMPRINDO PENA então não tem como dizer que livraram a cara dele e isso e aquilo. Pois NÃO aconteceu - ou ele não estaria preso...
Já disse. Bolsonaro é um belo marketeiro.
"Ahhh... Peralá! Tá pegando mal meu combate aos homossexuais? Acessoria, arruma um gay famoso aí pra me paparicar... Tá gravando? Então vou deixar ele me beijar e fazer fusquinha comigo só pra agradar meu séquito de alienados!"
Ingênuo é quem cai nessa, fá favô! ZzZzZzZzzzzzzzzzLicensa gestante/maternidade, políticas sociais de assistência maternal (creches e afins), igualdade salarial (se mulheres em geral ocupam funções que pagam menos é uma coisa, mas QUALQUER lei trabalhista séria garante que mulheres e homens não podem ter disparidade salarial em um mesmo cargo), cobertura médica pública para enfermidades exclusivamente femininas (câncer de mama, problemas uterinos em geral, acompanhamento psicológico diverso)...
Aí você me diz "Ain maizi kein feizi iççu foru uzómi pulitiku" - mas quem forçou "os homens políticos" foi a pressão da opinião pública, mobilizada e sensibilizada pelo feminismo!Bem... Agora ferrô!
NESSE PONTO eu tenho que concordar! Integralmente! Até porquê eu mesmo já falei essas palavras antes, nesse tópico mesmo e em outros!
Mas, anyway, o fella é tão çagaizz que ele consegue fazer isso com frequência alarmante entre as pessoas. Embora não seja de se espantar, uma vez que o "Brézil" é um dos três países onde o Big Brother chegou a ser exibido em DEZESSEIS DIFERENTES EDIÇÕES! (os outros dois são: Estados Unidos, onde inclusive se originou a ideia-base do programa com o livro de George Orwell; e Espanha, que embora tenha tido "só" 14 edições oficiais, também teve outras 4 edições em duas releituras distintas).
Ou seja: em questão de "falar bem ou falar mal mas falar (sem parar)" já estamos bem condicionados e adestrados, né?!? :v
Clique para expandir...