e quem ralou pra upar o machado em? vai tomar "prejuízo" ?! tem gente que colocou vip para poder ajudar o servidor e tbm querer ter um lvl legal de machado, e isso tem que ser bem analisado ! e quem ta reclamando de que o machado estraga o pvp, é sou upar ué! (sim é dificil mas não impossivel se parar de perder tempo com asneiras no global !) e cai entre nós... 30 reais no fim do mês é facil, basta economizar nos chicletes de cada dia na escola ! SOAHUASIOHASOIUASh
Dificil nada, é só comprar vip que tu upa machado. Todo mundo que eu conheço, com desarm alto e machado alto, comprou vip pra upar. Aliás, apoio a sugestão.
Fala o primeiro vip que responde... Fingir ser adm isso n dah ban n? @topic apoio nunca vo pro pvp mermo
Boa galera, quem tem paciência de jogar, ou como eu, que compra dezenas de vip pra ter um nível mais alto de skills fica como? Morre no pvp e vem ficar dando trabalho pros outros aqui, com certeza existiram pessoas que pediram o sistema de skills. Decide ai.... logo logo vai ser pvp de maozinha. Sair sistemas de skills craftlandia vai ter um player vip a menos.
Acho que deveriam deixar as skills "desarmado" e "machado" como estão. A diferença seria em não receber XP nessas duas skills quando compra VIP, assim sendo, quem tiver essas skills altas vai ter gasto muito tempo e paciência pra upá-las, então merecem essa vantagem.
Quem ralou o que cara? Hoje machado e desarme vem da compra do VIP. Antes quem tinha nível de machado e desarme sim tinha ralado .. e muito Teve gente que perdeu 1000 de desarme, 1000 de machado .. upados na raça.
manin, conheço dois que tem 150+ em machado (um lvl bom) upados na raça ! não sou nenhuma criancinha pra falar oque não sabe
então ué! se 150 naum é tanto , isso só prova que pra ser apelão em machado tem que ter lvl muito alto, ou seja... quem tem lvl alto ou upou muito durante dias, ou comprou muito vip e tem direito de ter seu beneficio Machados continuem!