o foda que no vídeo dele ela fala que o zverificado ta com a conta e dps acontece isso >.> (nao estou culpando ninguém só estou comentando)
huuhehuehue só esperando ver no q vai dar tô esperando ver o resultado da treta já faz tempão --' Melhor mesmo hueheue muit00s vã00 entrar pro b00nde Nego chora d+ Seu ponto de vista tá certo, não é culpar, é só uma suposição mesmo treta é bom
Deixa de ser troxa mlk deve ser só mais um cubeirinho de #$@$ querendo ganhar likes, várias contas no titan2 foram roubadas e a staff tava pouco se #$#$$#$ pros players prejudicados você fala coisa que nem sabe mlk de #$#$%, dai agora que é um youtuber e da publicidade staff move montanhas atrás dos culpados vai pra %@#, e mais uma coisa fica na sua que você não é ninguém rapaz pra querer plantar treta no fórum.
foi mo sacanagem oq aconteceu com o fiiw, o mlk joga namoral, na dele e os lek vai e faiz uma desse..
acho q esse topico foi fechado pela destruiçao desta resposta! Perna mitando como sempre, Ja era mlk vai dormir e para de cubar no forum coisas q n sabe
Eu to ouvindo um m1m1m1m1? Volta pra escola pivete, para de falar bosta. O dia que tu for um youtuber grande que faz publicidade e trás jogadores pra dentro da CL tu tem o direito de reclamar da staff em relação ao fiiw. Deixa o chororo continuar q eu to gostando É muita pilantragem com o fiiw isso aí
Sou player a 3 anos da craftlandia sei dos problemas e qualidades dela,já vi muita injustiça e descaso dessa staff, e você ta se doendo pelo fiiw porque ? mlk escroto, fala muito pra quem não é ninguém, e youtuber ? você acha que vou crirar canal pra fazer vídeo de minecraft pra ganhar fâ retardado ? igual a você. BITCH PLEASE!
Grandes argumentos, grande moral. Tô se doendo pelo Fiiw? Eu só postei o recado do Infra pq eu quero é ver o circo pegar fogo mesmo. =] Você critica tanto alguém que cria um canal e ao mesmo tempo tem inveja de quem consegue ter um canal. pf né. Me chama de retardado mesmo, só não pensa que vai me ofender, pq com esse seu nivel de argumentação oq me resta é rir. adolescente babaca revoltado. =)
Cuidado, vão te xingar por ter pena do fiiw que perdeu a conta. A proposito, veio comentar aqui pra me mostrar a assinatura nova? ksksksks
hmm ta só não entendi a parte da ''inveja'' mds, argumentar oque ? você posta um tópico bosta desse pensando em cubar e ainda fica falando #$%@% que é porque ele traz players pra CL a staff tem que prestar atenção no caso dele, deixa de ser otário veja seus comentários anteriores, a proposito você tem muitos argumentos, me deixou impressionado com tamanha inteligência e nível de dialogo.