Recado do Infra pra quem fez piadinha com o Fiiw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
serio vei que covardia isso com o cara gente boa n sou desse serve que ele joga não mas cara poha pra que rouba conta dos outros veio nossa to triste aqui eu acompanho o canal do cara pense que fdm legal o cara e animado pra fazer videos faz ate brincadeira do bau algo assim e ainda tem canalha que faz uma coisa dessa nossa tenho toda certeza que o Fiiw vai consegui #Força ai é nos
by=vaquinha mococa '-

Ranma disse:
Eu nao assumo esse B.O ><
Sua conta vai levar a culpa toda, zelozelo
=P

Owlcityfire disse:
rs

vaca111 disse:
serio vei que covardia isso com o cara gente boa n sou desse serve que ele joga não mas cara poha pra que rouba conta dos outros veio nossa to triste aqui eu acompanho o canal do cara pense que fdm legal o cara e animado pra fazer videos faz ate brincadeira do bau algo assim e ainda tem canalha que faz uma coisa dessa nossa tenho toda certeza que o Fiiw vai consegui #Força ai é nos
by=vaquinha mococa '-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa mano, calma
o fiiw ainda pode recuperar a conta um dia, se o infra ou a staff ajudar, relaxa

iFefasXD disse:
conhece nb querendo ganhar cubos difamando outros clan? Eh ele
até pq difamar clan lx n é nada dificil mesmo

israel000 disse:
Prevejo treta pesada , mas... Isso tem que ser resolvido , e se outros players sofreram esse mesmo tipo de coisa , tem que faze a mesma coisa , ir atras da conta , reclamar e tudo mais

21 juma disse:
infra H1T4T1 ?
HUEHE azideia

iHinkiled disse:
Infra mito '-' hahah
e_e

911f disse:
Cabeças quadradas iram rolar :3
=P

zGuiAbalad00 disse:
Roubaram.

Foda-se se tu tá com medo ou não. =]
Só quero ver uns stats zeradinhos lá.

Video do Ranma, procura no canal dele.
Um tópico que já sumiu faz tempo, ficou esquecido...

Continuo sem saber quem é Nexys

Roubaram a conta do fiiw ué
Nossa..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar