Daonde vc tirou q nos vamos de hack no glad cara? Do Fiiw? Do fiiw? 1º ele grava em camera lenta, parecendo hack, onde não eh hack, ou seja a maioria dos "hacks" q ele acusa não estavam de hack! Exemplos: Ricardo_Hu3 (acusado pelo fiiw, sendo q o mlk tava soh bebendo pot, e o fiiw tomou uma repulsao de tras de outro cara) Vultranos( acusado pelo fiiw, video do fiiw, mlk gravou glad!) Ranma(acusado pelo lek da DyT, ele gravou glad!) Bom eh isso reveja seus conceitos e preconceitos com clans q nem sabe se vao de hack! Alias tomamos 2 00 sim, mas um dos caras q tomou, parou de jogar e o outro nao usa mais hack! Para de choro e fecha esse topico inutil, fãnzinho do fiiw, O clan UnD foi o q mais teve contas roubadas no server mlk, o fiiw nao eh santo tbm mlk
quem ta se babando pelo fiiw aki eh vc mlk! Vc nao tem argumentos flw mlk fecha esse topico e para de cubar e causar flame
Se tivesse causando flame, o tópico já estaria fechado quando o proprio Infravermelho leu. Pf né, para de falar de argumento, nós estamos num fórum de um jogo, eu não tô aqui pra discutir. Muito menos com criança babaka, ksksksks Eu posso estar ''se babando pelo fiiw'' no seu ponto de vista, mas do meu é o seguinte: Eu fui rival do Fiiw no inicio do Beta, eu jogava com o Geo por vários clans sempre contra a VOE do Fiiw... Depois de um tempo o Geo largou o Beta, então eu comecei a jogar com o Fiiw e pa, logo depois que ele tomou 00 eu parei de jogar. Tive bons momentos e péssimos momentos com ele; E se tu não preza uma amizade e iria contra teu amigo que foi hackeado sinto muito, mas tu é um bosta.
cara não sou criança não, queria ver se fosse com o seu clan e chegasse um cara falando merd4 dele! Mas sem mais delongas, n vou mais ficar dando cubo pra vc
Vindo fazer discursinho de ódio aqui no fórum e ainda diz ''não sou criança'' quanta controversa Deveriam recuperar a conta do cara... =l
Não entendi oq tu quis dizer, mas tudo bem Eu era do Beta a um bom tempo atrás e fui um glad com itens do fiiw no titan2... Tudo que eu vi é um clan que ganha glad em menos de 15 min e ainda precisa colocar de 10/20 membros com hack lá dentro Ainda tem orgulho de ter um membro que tomou 00 e continua usando hack
Nunca pega nada essa STAF não liga pros players não só isso mesmo, olha minhas contas paradas ai a muito tempo por causa disso ...
se tao robando até o Satanaz magina quando Gzuis volta, só vai ver os trombadinha dos morro botando a 3oitão na fuça dele e falando, perde prayboy ;v