Tinha que ser um gordo pra falar isso, ah mano, sem querer arrumar tretas, mas acho que seu foco aqui é o Design, mas, ta esquecendo que isso é um fórum de Minecraft...
Infelizmente , Tudo que é Bom Dura Pouko !!! Eu Amooo , Definitivamente Craftlandia ! Isso é Minha Vida ! CRAFTLANDIA ETERNO !
Uma pena e logo hoje que eu iria comprar 5 meses de vip, uma pena mesmo XD kkkkk Master Troll Detected
eu ri pacas fiquei meio mau porque nem tinha vido a data mas terminei de ler o tópico e me liguei iper troll admin
Lowin, quase acreditei '-' Ja tava chamando meus amigos no Skype: GENTEEEE CRAFTLANDIA VAI ACABAR, SUMIU, MORREU, FUGIU!
LOOL q isso vey, levei moh susto quando li o título, mas depois vi que se tratava de uma trollagem ashuashuasa
Realmente, nesse fórum a única coisa que está me interessando ultimamente mesmo é sim o Design, tanto que nem posto mais nas outras áreas, apesar de estar umpouco morta a área de Design, enfim, eu só não acho graça nessa trolladas infantis, bestas, idiotas, eu não sei daonde o povo tira tanto bom humor pra conseguir achar graça em um coisa dessa.