ushuashuashuashua !!!! essa devia entrar pra história das Trollagens Épicas !!!!! ps : quase chorei quando vi o anuncio
A Craftlandia é um exemplo de esforço e trabalho de quem consegue alcança. A maioria dos outros servidores fecham da noite pro dia, por não ter uma estrutura adequada ou por simplesmente não aguentar a pressão de fazer um servidor sem erros, e com um mínimos BUGs. Nós da equipe craftlandia trabalhamos diáriamente para que sua diversão seja 100%, passando por dificuldades ou não mais sempre com bom senso. Não tenho mais o que dizer e sim agradecer a TODOS que jogam no servidor e que já jogaram. CraftLandia é eterna!
parece que a minha sugestão de pegadinha valeu a pena! Só falta ir pros servidores! Craftlandia 4ever
Aham, e eu sou o bozo nas horas vagas. FELIZ 1º DE ABRIL! Tiraram foto na frente de uma pixel art de "troll face" '-' Tá na cara pow! Mas mesmo assim... CRAFTLANDIA ... ETERNAMENTE ETERNA.
kkkkkkk Eu gelei quando li esse tópico! só no final que me dei conta!! Feliz primeiro de Abril pessoal!! -------edit------- Naquela foto com todos os admins da craftlandia, la no canto direito em baixo tem um mod que fala as coordenadas, bioma e etc. Qual o nome do mod?