[1º de Abril] CraftLandia [ACABOU] - ANUNCIO OFICIAL -

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
A Craftlandia é um exemplo de esforço e trabalho de quem consegue alcança. A maioria dos outros servidores fecham da noite pro dia, por não ter uma estrutura adequada ou por simplesmente não aguentar a pressão de fazer um servidor sem erros, e com um mínimos BUGs.

Nós da equipe craftlandia trabalhamos diáriamente para que sua diversão seja 100%, passando por dificuldades ou não mais sempre com bom senso.

Não tenho mais o que dizer e sim agradecer a TODOS que jogam no servidor e que já jogaram.

CraftLandia é eterna!

A Craftlandia é um exemplo de esforço e trabalho de quem consegue alcança. A maioria dos outros servidores fecham da noite pro dia, por não ter uma estrutura adequada ou por simplesmente não aguentar a pressão de fazer um servidor sem erros, e com um mínimos BUGs.

Nós da equipe craftlandia trabalhamos diáriamente para que sua diversão seja 100%, passando por dificuldades ou não mais sempre com bom senso.

Não tenho mais o que dizer e sim agradecer a TODOS que jogam no servidor e que já jogaram.

CraftLandia é eterna!

Depois dessa até chorei, sério...-q

parece que a minha sugestão de pegadinha valeu a pena! Só falta ir pros servidores!

Craftlandia 4ever

Aham, e eu sou o bozo nas horas vagas.

FELIZ 1º DE ABRIL!

Tiraram foto na frente de uma pixel art de "troll face" '-'
Tá na cara pow!

Mas mesmo assim...
CRAFTLANDIA ... ETERNAMENTE ETERNA.

kkkkkkk Eu gelei quando li esse tópico! só no final que me dei conta!! Feliz primeiro de Abril pessoal!!

-------edit-------

Naquela foto com todos os admins da craftlandia, la no canto direito em baixo tem um mod que fala as coordenadas, bioma e etc. Qual o nome do mod?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar