Pessoal, eu fui trollado por um admin!!!! eu fiquei desesperado , pensei q tinha acabado!! me gelo o cerebro sabe q o craftlandia tinha acabado, + q bom q nao acabo
Calma gente, o craftlandia não vai acabar, lembre-se hoje é dia primeiro de abril ele só esta brincando, o craftlandia não iria ser fechado assim de uma hora para outra, eles são ETERNOS
naooo isso n vale pq vai acabar naooooooo estou quase chorando numa hora dessa noa acredito nisso pq vc ta fazendo isso admin pq issoo
Não sei aonde acham graça, eu que nem jogo mais não vejo graça, imagino quem joga... Não sei daonde tiram tanto bom humor, credo!
Sempre caio na primeira piada que vejo em 1º de abril, que é a piada que me lembra que é 1º de abril '-'
Olhei no nome do tópico e tomei um susto, comecei a ler e vi que era de verdade. Só vi que era troll vendo a imagem. Fui trollado aehueahaeuhea
O QUE??? NOOOO!!! *Olhando no final do post* *facepalm* como eu sou burro... Não acredito que cai em nisso...
naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, naaaaaaaaaaao faça isssssooo !!!!!!!!!Craftlandia é eternaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!