primeiro que em 90% dos computadores tem esse erro e nao tem como resolver se seu pc e otimo DESCULPA AEEE e em 2° ngm falou sobre out of memory
Cara, isso é a staff que decide, mais 2 amigos meus pararam de jogar porque perderam o prot4 assim...
Apoio parcialmente O plug-in está dando diversos bugs, vejo muita gente reclamando de que perderam itens etcetcetc Eu to com muito receio de sair com meus melhores itens e perder de bobeira por ai Seria bom que tivesse algo assim: "Sempre que atacar ou for atacado, existirá um delay de +ou- 10 segundos para /home etcetc" (como foi dito acima), isso já ajudaria muito no PVP, e se houvesse um DC, a pessoa seria ban por alguns minutos, tipo 30min~1hora, para não ficar brincando de DC toda hora quando estiver lutando
Msm n sendo bom no PVP concordo com a sugestao do Deoxys dava pra fazer um p3 completo com o tanto de lv q ja perdi isso sem contar os sets
AI É Q TA A COISA por nao ser tao grave nao e sempre q vai ter alguem pra gravar e te banir dar dc faz parte do jogo inclusive voce sem prestar atençao dar dc qual quer hora e morrer sem nem saber pq e-e
Esta Ocorrendo Mts Bugs . Entao Eu Prefiro o Sistema Antigo De PvP ! Mesmo Que os Noobs Deem DC ! é Simples ! Basta Quando Dar DC , Voltar Para o /Spawn ! , Assim Tava Boom !
meu notbook apesar de ser ruim de mais nunca deu out of memory , mais ele sempre dava disconect quando tinha muita gente nos servers . eu nunca fui afetado por isso pois nao jogo mais , mais mesmo assim acho que seria bom retirarem isso
Iguinho ele nao da dc... E ainda tem outro bug que se o server cai e voce estiver lutando voce perde seus itens junto com quem ta lutando . Mais como eu disse acima deveria ter um delay . A cada hit que tomar ter 10 seg para o disconect , home e etc..
Vish, quem diria a NCR pedindo a remoão disto, enfim, eu concordo, embora ainda não tenha ocorrido comigo....