Minha sugestão é tirarem esse sistema, porque? Simplesmente porque quando o servidor laga muito e estamos no PvP, levamos DC e quando voltamos estamos mortos, ou seja, a culpa é do servidor e não nossa. Agora no Servidor 3 aconteceu isso, anunciaram a Invasao de Mobs no MobSpawn, chegando la o servidor TODO começou a lagar, mobs morriam so 30-50 segundos depois de atacarmos, dai ligou o PvP e muitos tentaram ir para o portal, mas o lag era tanto que não carregava a parte do mapa do portal ou quando chegavam la, não teleportava por causa do lag. Resultado: Muitos morreram por causa do alto lag do SERVIDOR. Dai depois que acaba a Invasao, acaba o lag e pedimos parar dar um simples rollback de 5 minutos, que era tempo suficiente para todos voltarem vivo, mas simplesmente nos ignoraram e não falaram mais no /g e no "[Server]". @edit Nesse acontecimento, muitos perderam espadas boas e sets com protection 4, como que pode acontecer se ocorrer novamente, que provavelmente irá.
Deveria retirá-lo pois os BUGs estão imensos! Quando a Staff resolvê-los, recolocá-lo nos servidores, e tudo ficará bonito!
Como eu Disse Deveria Tirar isso Porem deveria ter um Tempo de 10 Segundos , home e etc... A Cada Hit que tomar Volta o tempo
apesar de não perder nada com esse bug creio que realmente esteja bugado pois varias pessoas estão reclamando desse bug
pois é eu fui um dos q morreu nisso ai perdi set diamond e espada de diamond e fiquei muito bravo falei altos palavrao no global com esse plugin
sim , nao aconteceu comigo pq jogo no premium mas estou pensando nos outros , que lagam mais , e dificil mesmo
Perdi dois protection iv,uma sharpness iv com fire ii e com mais alguma coisa eu acho,muita comida,maçã de ouro,poção e etc estando no spawn sem ser ataco
Se as pessoas tivessem o bom senso de não dar DC quando estão morrendo, este sistema seria desnecessário...
É só mudar o sistema, que invez de dar DC quando ta PvP ON morre, coloca pra quando ta PvP ON e quando atacado, se der DC, leva ban por 5-10 minutos e também delay de 5-10 segundos para dar /home, /spawn, /warp vip, porém, só quando estiver PvP ON.
Até hoje não entendi bem o Plugin, se você der DC depois de ser "acertado" por alguém, você é automaticamente morto?
Há bom, mas hoje eu estava no Mobspawn, não fui acertado por ninguém (pvp estava off), atenderam o telefone aqui de casa (se atender o telefone a net cai e.e), quando voltei, estava morto