[NEGADA][Sugestão] Retirar novo Sistema de PvP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Suppysz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 10, 2011
Pontuação de reação
61
Cubos
0
Minha sugestão é tirarem esse sistema, porque?
Simplesmente porque quando o servidor laga muito e estamos no PvP, levamos DC e quando voltamos estamos mortos, ou seja, a culpa é do servidor e não nossa.

Agora no Servidor 3 aconteceu isso, anunciaram a Invasao de Mobs no MobSpawn, chegando la o servidor TODO começou a lagar, mobs morriam so 30-50 segundos depois de atacarmos, dai ligou o PvP e muitos tentaram ir para o portal, mas o lag era tanto que não carregava a parte do mapa do portal ou quando chegavam la, não teleportava por causa do lag. Resultado: Muitos morreram por causa do alto lag do SERVIDOR.

Dai depois que acaba a Invasao, acaba o lag e pedimos parar dar um simples rollback de 5 minutos, que era tempo suficiente para todos voltarem vivo, mas simplesmente nos ignoraram e não falaram mais no /g e no "[Server]".

@edit

Nesse acontecimento, muitos perderam espadas boas e sets com protection 4, como que pode acontecer se ocorrer novamente, que provavelmente irá.

Deveria retirá-lo pois os BUGs estão imensos! Quando a Staff resolvê-los, recolocá-lo nos servidores, e tudo ficará bonito!

Como eu Disse
Deveria Tirar isso
Porem deveria ter um Tempo de 10 Segundos , home e etc... A Cada Hit que tomar Volta o tempo

sim , nao aconteceu comigo pq jogo no premium mas estou pensando nos outros , que lagam mais , e dificil mesmo

Eu apoio total, nunca perdi meus itens mais causa muito bug

Isso até pode ser bom no pvp, mas da muitos problemas, aconteceu o mesmo cmg no servidor 1 '-'

Se as pessoas tivessem o bom senso de não dar DC quando estão morrendo, este sistema seria desnecessário...

Se as pessoas tivessem o bom senso de não dar DC quando estão morrendo, este sistema seria desnecessário...

É só mudar o sistema, que invez de dar DC quando ta PvP ON morre, coloca pra quando ta PvP ON e quando atacado, se der DC, leva ban por 5-10 minutos e também delay de 5-10 segundos para dar /home, /spawn, /warp vip, porém, só quando estiver PvP ON.

É só mudar o sistema, que invez de dar DC quando ta PvP ON morre, coloca pra quando ta PvP ON e quando atacado, se der DC, leva ban por 5-10 minutos e também delay de 5-10 segundos para dar /home, /spawn, /warp vip, porém, só quando estiver PvP ON.
Até hoje não entendi bem o Plugin, se você der DC depois de ser "acertado" por alguém, você é automaticamente morto?

Sim, isso, se você der DC depois de ser acertado por alguém, quando você volta, você estará morto.
Há bom, mas hoje eu estava no Mobspawn, não fui acertado por ninguém (pvp estava off), atenderam o telefone aqui de casa (se atender o telefone a net cai e.e), quando voltei, estava morto o.O

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar