E Naruto chegá ao fim assim como eu tem muitos com aquele sentimento "o que eu vou fazer agora?". Mas nesses anos tudo que acompanhamos Naruto aprendemos algumas coisas, e a principal delas. "Nunca desiste do seus sonhos mesmo quando você é chamado de monstro".
Naruto marcou minha vida.... td q tem agr pa faze é espera o anime acaba e sair o filme The Last e talveiz esperar que saia uma nova saga dos filho de geral ae
Só digo o seguinte, se for para vir aqui e dar opiniões tudo bem, más se for para falar mal do ANIME, nem venha, pois Naruto foi o ANIME mais visto do MUNDO INTEIRO!!! Até respeito a opiniões de vocês, más véi se você não assiste não tem nem que dar opinião.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde você viu que naruto foi o anime mais visto no MUNDO INTEIRO!!!! ? Isso é um fórum de discussões, é óbvio que vamos dar opiniões.
Acho que isso responde sua pergunta. http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-e-o-anime-mais-vendido-e-lucrativo-da-tv-tokyo-em-2013/
mais vendido, mais lucrado, não ví nada de mais visto no mundo, nunca foi, e nunca vai ser, além disso isso é de 2013.