Ok, vou responder como se fosse uma pergunta. 1-Mais vendido: kkk mds lek pensa bem, Se o bagulho é o mais vendido é o mais famoso certo! Se e famoso (acho que você não conhece essa palavra), ele é visto pelo mundo inteiro, não adianta vim falar que não é por que é sim véi. 2-Lucrado- Se o anime é famoso, é o mais vendido ele é? Sim, ele o mais Lucrado!!! Se é lucrado, ele tem uma fama imensa. Só para você ter uma idéia o japão tem em média tem 127 milhões de abitantes, kkk agora imagina o japão inteiro já ouviu falar sobre o anime Naruto. Não adianta vim me falar que não foi visto por que foi, pois o japão é um pais tão rico que todas as pessoas já ouviram falar de naruto pela TV mais famosa que é a TV tokyo. 3-Você disse assim "não ví nada de mais visto no mundo", foi uma frase sua dizendo que no link que te passei para ver o Top anime Naruto que está ainda no Topo do rank mundial de Animes, você diz que não viu nenhum tipo de texto escrito ali que esteja mensionando que o Anime Naruto foi e é o Anime mais visto do mundo. OK, conserteza você não deve ter lido tudo por causa de ser preguisozo. Está assim : "Quem liderou as vendas foi ninguém menos que Naruto, graças ao sucesso que faz fora do Japão, a série criada por Masashi Kishimoto aparece em primeiro lugar entre os mais vendidos e lucrativos do catálogo da emissora." Agora me responde se o Anime é o mais vendido e o mais lucrativo, o anime é o mais lixo? É o que não tem nenhum tipo de visualização? Cara pelo amor né, para para pensar um pouco, e deixa eu te dar uma dica JA MAIS DISCUTA COM UM OTAKU!!! POIS O OTAKU SEMPRE SABERÁ MAIS QUE VOCÊ NA QUESTÃO DE ANIMES!!! E se o anime é o mais lucrativo ele sempre será famoso cara. É a mesma coisa de você ter uma Fabrica e ela for conhecida mundialmente por fabricar produtos sencacionais. Se a empresa é lucrativa e vende muito bem ela é conhecida mundialmente, pois empresas de outros paises conserteza iram se interresar pelo seus produtos. Na questão de você me falar que é de 2013, kkk MDS Lek, vou te passar um link atualizado sobre a Rank mundial de animes. http://www.nerdturbo.com.br/2014/01/top-20-melhores-animes.html#.VFvNovldVOw E lembrem-se nunca comente algo que você realmente não saiba. Edit- Editei alguns erros de ortografia.
1 - Mais vendido da TV tokyo 2 - Você é o alienado aqui 3 - não existe rank mundial de animes, pois as informações das vendas são privadas das suas produtoras e distribuidoras, então nunca uma informação é 100% correta 4 - Vim dar minha opinião, se não a respeita, cala a sua boca e deleta o tópico 5 - Não seja leviano canditado. 6 - Sou muito mais "otaku" que vocÊ, olha meu perfil la na disqus, mai de 10 mil comentários no animeq e mais de 1k no anitube, então, quem não sabe aqui é você amigo.
O que eu acho o que você menssionou é o que assite, más isso já é passado cara, pois o manga já acabou ontem com o ultimo capitulo 700 e todo mundo já sabe oque vai acontecer. Por isso que quase ninguém mais ainda assiste o da animação.
Em nenhum momento desrespeitei sua opinião!! Só coloquei a minha opinião sobre a sua, que não cai realmente com o que tem a ver com o Mundo do Anime hoje em dia. Mais beleza cara a vida é assim, sempre vai ter aquele que não concorda e aquele que apoia. Isso é fato. Como muitos sabem está rolando a notícia de que a Shounen Jump lançará uma spin-off de Naruto em 2015 para a alegria dos fãs que não queriam ver sua série de mangá preferida acabar tão cedo. De acordo com o anúncio será uma pequena minissérie que comporá de 1 a 3 volumes no máximo, provisoriamente chamada de "Shin Ren Naruto" e deverá ser lançada na primavera de 2015 no Japão, que compreende os meses de março, abril e maio. Spin-Off, caso você não saiba, significa uma continuação de algo.(Seria bem mais fácil de eles falarem que a série continua kkk).
aeuhauheauheauheauheauhehaue auehauheauehauheauheauheuaheuaheauheuahaue uaheuaheuaheuaheuaheuaheauheaheauheauehauehauehauheauhe aheuahueehauehauheauheuaheauheauheuaehauheuaheauehauheauehauehauh auehauheauheauheauheauheauheuaehauheauheauehauehauheuaehuaehuaheuaheuahe
Bom como já foi dito Naruto pode e não pode acabar!!! Pelo menos é o que diz as noticias sobre a saga Naruto, pois ainda há possibilidades de ter uma nova saga com os filhos de Naruto,Sasuke, Shikamaru dentre outros personagens do Anime. Más quem sabe né kkk Tomare que continue ;p