1999-2014 :'( #Fim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
1 - Mais vendido da TV tokyo
2 - Você é o alienado aqui
3 - não existe rank mundial de animes, pois as informações das vendas são privadas das suas produtoras e distribuidoras, então nunca uma informação é 100% correta
4 - Vim dar minha opinião, se não a respeita, cala a sua boca e deleta o tópico
5 - Não seja leviano canditado.
6 - Sou muito mais "otaku" que vocÊ, olha meu perfil la na disqus, mai de 10 mil comentários no animeq e mais de 1k no anitube, então, quem não sabe aqui é você amigo.
O cara achando que é otaku por assistir Naruto pqp aposto que foi o único anime que esse poser do demonio assistiu vei nmrl kkkkkkkkkkkk

zVinokai disse:
O que eu acho o que você menssionou é o que assite, más isso já é passado cara, pois o manga já acabou ontem com o ultimo capitulo 700 e todo mundo já sabe oque vai acontecer. Por isso que quase ninguém mais ainda assiste o da animação.
Eu assisto so o da animaçao eu tenho preguiça de ler e tb acho que em animaçao tem mais emoçao

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

SeuNomeAqui disse:
Eu assisto so o da animaçao eu tenho preguiça de ler e tb acho que em animaçao tem mais emoçao

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Eu gosto mais de ler por que já acostumei por ficar sempre comprando mangas e talss. :p

Bem, Naruto foi o primeiro anime que eu vi, mais ou menos na época que passava no SBT, eu me lembro de algumas cenas, mas são poucas, mas me lembro, eu meio que esqueci desse anime, ficou perdido na minha mente, até que eu comecei a ficar mais na internet e me lembrei dele, eu assisti tudo novamente, consegui lembrar de algumas coisas, era incrível, eu nem terminei o clássico, sim eu parei de ver o anime, mas posso dizer que Naruto é um dos meus animes favoritos (e nesse assunto de DBZ, saibam que Akira Toriyama pode até ser o Mangaka mais rico, mas perdeu pro de One Piece em vendas, e o DBZ só é famoso por causa de nós, e DBZ não é um Shonen lá muito bom, mas não existe Shonen Bom, Pelo Menos Pra Mim), Voltando Ao Assunto, Naruto me marcou muito, minha infância, talvez eu volte a ver tudo, parei no episódio 50 se não me engano, ou o 49, sim, eu vi poucos episódios comparado a todo mundo praticamente, mas Naruto é bom, me marcou, e está no meu TOP 10 de melhores animes que eu já vi, E SIM, EU JÁ VI MUITOS ANIMES (GRANDES E PEQUENOS)!

Estão, Um Abraço E Flw!

Acabou nada naruto nem derrotou madara ainda, e namoral tem que ter uma continuação mesmo sendo naquela geração ruimzinha do boruto :/

GU1LHERM3 disse:
Acabou nada naruto nem derrotou madara ainda, e namoral tem que ter uma continuação mesmo sendo naquela geração ruimzinha do boruto :/
No manga acabou, ja passou o naruto derrotando o madara e talz, tudo
Agora so falta o anime :v

Liinnkk disse:
Bem, vou dar minhas considerações de Naruto de forma correta, diferente do EndeerGuy que em 6 posts conseguiu acumular o incrível número de 0 argumentos.

Vamos lá então.

Primeiramente devo dizer que Naruto é uma obra extremamente subjulgada, igual Minecraft que atualmente é subjulgado pela maioria dos "gamers" que só jogam League of Legends. Criou-se aquela imagem de que Naruto é coisa de criança, e de fato é, porém não é apenas para crianças. É incrível como você vê Naruto em posições péssimas em vários ranks de sites por aí. Muitos que provavelmente nem acompanham a série (EndeerGuy) tendem a ficar falando mal de Naruto simplesmente por ser algo que apetece o preconceito das massas (famoso "kero like"). Então por favor, não se deixem levar por esse tipo de gente.

Eu comecei a assistir Naruto há 8 anos atrás e foi meu primeiro contato com anime daquela forma crua (dublagem em JP e legenda em PT-BR). Eu lembro de achar bem divertido ver como funcionava aquele mundo, as técnicas que os ninjas usavam, como aquela sociedade se organizava e como os personagens se relacionavam. Agora estou aqui, com 19 anos na cara, terminando de ler essa saga que me acompanhou durante um longo tempo, e devo dizer que eu gostei, valeu a pena acompanhar Naruto durante toda sua jornada. Não, não é uma obra perfeita, mas ao longo dela eu me lembro de rir, me emocionar e me empolgar em vários momentos. Naruto em si tem coisas muito boas e coisas muito ruins, mas no geral, quando você olha pra trás e lembra da história personagens como Itachi, Jiraya, Pain, Rock Lee, Gaara, Naruto e vários outros, tem que ser muito hipócrita pra falar que o anime não presta e é um lixo. São personagens complexos e muito melhores do que a maioria que nos temos hoje em dia.

Sobre o capítulo final, eu achei muito bom. Por tudo que aconteceu até hoje em Naruto, foi um final justo para a obra e eu não esperava algo muito diferente. Gostei muito da ultima batalha entre o Naruto e Sasuke (achei bem dramática) e principalmente de ver o futuro dos personagens no capítulo 700, mesmo com as pontas soltas. Acredito que a ideia é exatamente explorar o que não foi explicado no mangá em filmes, off-spins e outros, com mais calma do que seria possível caso fosse abordado no plot principal. O The Last é um exemplo disso, o filme provavelmente vai se aprofundar no relacionamento da Hinata com o Naruto, no caminho de redenção do Sasuke, talvez o clã Hyuuga seja um pouco abordado e provavelmente algumas outras questões também serão trabalhadas. Até lá, estou no aguardo.

Enfim, termina depois de 15 anos a aventura do Naruto. Provavelmente ainda será lançado muito material em torno da marca, mas a história que começou no cap 1 fecha agora no cap 700. Tomara que venham muitos filmes por aí.

EDIT: Só pra constar, eu também não estou defendendo o autor do tópico que soltou pérolas tentando defender Naruto. Que porra é essa de falar que naruto é mais vendido WTF? Você tirou isso de qual página do facebook, Naruto420NoScope da Depressão?
Falou tudo :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar