[NEGADA] Corrida...

• Criador do tópico Criador do tópico ChristianRocha
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
C

ChristianRocha

Olá.
Estou criando esse tópico para sugerir que as corridas 1.0 2.0 e 3.0 sejam pvp off, porque não tem condições de ganhar ou pelo menos de tentar participar, começa a corrida alguém já te 'bate' e você cai, entendo que subida/descida da morte são pvp on tanto é que o nome diz 'da morte', mais as corridas não são necessárias.Espero que desativem o pvp nas corridas.
Agradeço desde já.

Não Apoio é mais divertido com PvP On!

Aki quem fala é o pvp_master e eu apoio

Aki quem fala é o pvp_master e eu apoio

Apoio so pra akela corrida q se comeca pulando e se alguem te hita se cai, o resto pvp on ta bom mas aquela realmente devia se off

Apoio 100%

Não consigo nem sair do começo, fica uns caras la de p4 te matando

Ótimo porque me diz? Que graça tem você perder no evento ou jogar alguém pra fora? Nenhuma,sinceramente.

Perder? A graça e dropa os noob, ja lucrei nas corrida 1 p4, e uns 2 p3, cada um tem sua opinião, pra min esta otimo assim.

Apoio, a corrida foi feita para PvP Off, e agora com o PvP On as chances de ganhar dificultaram D+. Mas até que é bom derrubar os fulls dimas na lava :D

Não apoio, esses evento é muito bom para upar KDR, e eu não ligo muito pra 3k, só ligo pra upar kdr mesmo =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar