Upar kdr? Você derrubar o player na lava não ganha kdr, só pra lhe informar e não tem como matar se um 'tapa' já cai.
Nao tem graça evento pvp on além da stone e do glad,esses eventos sao todos de parkour ai vc ta pulando pra outro bloco um infeliz te derruba e te mata '-'. @Topic:Apoio 99999999999|%
Na boa galera eu apoio por qual motivo? Pela simples razão de que os que possuem armaduras caras (proteção 4) e alguns tipos de poções são sempre os que ganham sem contar que é chato isso você acaba desanimando para tentar ganhar... e arcos e flechas são muito usados em corridas, é complicado você sem proteção nenhuma sabe que vai morrer, eu mesma não vou com uma armadura que custaria digamos sei la uns 50k em uma corrida com grande porcentagem de morte .. corrida já diz, ela é uma maratona, quem chegar primeiro vende, e não quem morrer primeiro e ficar por ultimo vence ¬¬ Obs é que Subida da Morte é pvp off. Apoiado!
Já tem uma sugestão do tipo em analise [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.