Olá. Estou criando esse tópico para sugerir que as corridas 1.0 2.0 e 3.0 sejam pvp off, porque não tem condições de ganhar ou pelo menos de tentar participar, começa a corrida alguém já te 'bate' e você cai, entendo que subida/descida da morte são pvp on tanto é que o nome diz 'da morte', mais as corridas não são necessárias.Espero que desativem o pvp nas corridas. Agradeço desde já.
Ótimo porque me diz? Que graça tem você perder no evento ou jogar alguém pra fora? Nenhuma,sinceramente. Vlw. Brigado.
Apoio so pra akela corrida q se comeca pulando e se alguem te hita se cai, o resto pvp on ta bom mas aquela realmente devia se off
Ótimo porque me diz? Que graça tem você perder no evento ou jogar alguém pra fora? Nenhuma,sinceramente. Perder? A graça e dropa os noob, ja lucrei nas corrida 1 p4, e uns 2 p3, cada um tem sua opinião, pra min esta otimo assim.
Apoio, a corrida foi feita para PvP Off, e agora com o PvP On as chances de ganhar dificultaram D+. Mas até que é bom derrubar os fulls dimas na lava
Não apoio, esses evento é muito bom para upar KDR, e eu não ligo muito pra 3k, só ligo pra upar kdr mesmo =)