Apoio, mas tipo só do comando /x1 nick do player, essa parte de teleportar para uma arena oficial não, pois eles poderiam escolher qualquer uma
Desnecessário, pois isto só iria causar mais lag do que já tá. E é inviável, não achei nenhum plug-in com esse comando.
Bom não acho que teria tanto lag assim como você pensa, e sim perguntei a um ex-staff e ele comentou comigo que seria fácil fazer isso, creio eu que poderia dar certo sim a ideia, não posso força a você mudar sua opinião jamais, mas posso tentar convence-lo do contrario, pois minha ideia gera em base do pvp, e mais organização do x1 e menos flood, e claro no começo tudo será flood pq será algo inovador então a galera sem faz esses pequenos casos no global, bom voltando ao assunto, creio que /x1 traria um novo pvp e esquentaria mais as coisas, e n teria mais aqueles tals 5x1, e nem /home, nem dc ( no caso de dc a uma pequena punição) etc.. como há em muitos x1 por ai!
A ideia é que existam algumas arenas pré-definidas, por exemplo: <fire> <ice> Assim, o jogador que pedir o x1 decide a arena onde irá lutar com seu oponente, no caso usando o comando: "/x1 <nick_do_player> <fire>"
Iremos analisar isto. [hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.