Bom galera meu nick in-game é a chamada [font=comic sans ms']MissUndercover[/font], é meio engraçado eu vir falar sobre esse assunto, pois não vou em [font=comic sans ms']x1 [/font] (player vs player) com ninguém, mas andei pesquisando em alguns servidores onde conheço um pouco, e vi que há muita rivalidade nos servidores [font=comic sans ms'](x1)[/font]. Então tive uma ideia que no caso tornaria os famosos [font=comic sans ms']x1[/font] dos Servers mais quentes e sem saída.. que tal /x1 (nick do rival) seria um comando que eu colocaria para chamar alguém no qual seria meu rival, isso funcionaria da seguinte forma, ex: eu a miss teclaria /x1 CapCamargo, com o nick corretamente, automaticamente aparecia para ele que um rival estaria lhe chamando para combate teria o caso de /negar ou /aceitar, digamos que por um acaso ele aceitasse iri diretamente ou seja o server teleportaria ele para arena x1 oficial do server no qual você esta, e lá estando ou você seria morto ou seria ganhador, e teria uma Gloria por ter ganho o x1, e assim como vejo nos Servers. Grande maioria que gosta de ir player vs player teriam a arena para ir em combate. Esse projeto pode ser modificado caso aceitem e forem colocar algo a mais, ou tirar algo, mas ira ser bom de uma certa forma, o pvp do jogo ficaria mais quente com isso. [font=comic sans ms']Agradeço atenção de todos esperam gostem e curtam a ideia [/font] [font=comic sans ms']MissUndercover ;*[/font] *-*
A ideia é legal, apesar de eu preferir ir x1 em arenas feitas por players, mas acho que não é viavel...
Já vi isso em um servidor gringo, realmente é muito bom. Também existe o comando /inspect x1 <nome da arena) para o pessoal ver a luta, bem legal mesmo. E pra ficar ainda melhor, poderiam já definir pelo menos 3 arenas oficiais para esse fim, e é claro bloquear o sethome naquela área.
Adorei a ideia, apoio, creio que poderia ser /x1 (nick) , e a pessoa digita /aceitar ou /negar (Editado pelo motivo: Escrevi errado :S)
apoio com certeza, mas tem 1 porem tem que colocar os comandos assim (/X1 NICK_DO PLAYER IN GAME) e ele aceita >(/ACEITO/ARREGAR ) ai diretamente anunciaria no global o player tal arregou x1 com o player tal Seria maneiro
Apoio. Afinal o global se resumiu ao " x1? xisum? " (coisa tosca). E como ela disse no post, se em alguns outros servers é uma ideia que deu certo, pq não daria aqui?