Acho um tanto desnecessário, pois o player que está sendo desafiado não teria escolha, a não ser que apareça o Fulano está te desafiando. /aceitar ou /arregar. Mas ainda acho desnecessário, seria mais um código que causaria Flood.
[font=courier new']Apoio Totalmente, isso vai facilitar muito os famosos x1 :vscreeper:[/font][font=courier new'] [/font]
Sim mas irá aparecer, /aceitarx1 ou /negarx1 e flood acontece de qualquer forma tendo ou não essa essa ideia em pratica, pois os player já flood o chat dos Servers x1 fulano de tal, x1 não sei quem. Então acho uma ideia viável! ^^
Apoio, vao falar que é desnecessario mas e super necessario, nesse mundo deve ser poribido home e spawn tbm
Ficaria ótimo. Podia até ter um anuncio falando quem matou quem na arena tal e tudo mais. Só teria que ter uma punição para os DC users. Apóio.
Bom então relação ao flood, para n ter flood, seria digamos assim, pessoa só chamaria pra x1 sabem que perderia ou ganharia, pois se desse por um acaso o famoso dc, ele automaticamente seria um ban temporamente digamos 15m, tendo isso, as pessoas n iriam floodar tanto no global!