entao vou ser ban? -.- agora na 1.5 quando eu abro meu inventario minha cabeça começa a girar do nada
não gostei nada, porem os players vão abusar de hacks,pvp, etc... seria 100mil vezes melhor se colocasen anti-hack devolta.
Infelizmente eu continuo com o mesmo problema, mudar o Java para 32-bits fez meu minecraft funcionar, porém o desempenho do meu PC foi de mau a pior, então resolvi deixar o de 64-bits e esperar que o problema se resolva Agora que não há mais necessidade do antihack isso significa que podemos utilizar Optfine, Rei's Minimap entre outros?
Irá ajudar os players que estavam com problemas de conexão... Mais Porém, as pessoas que não sabem jogar da maneira correta devem está muito felizes que o antihack está desligado :\
Fiquei feliz por causa que vai poder colocar, optifine, mod durability, minimap, o key bind, mas irão voltar os hackers :/
Aff vo para de joga mano puxa va só da a SFD voltando jogar!!!!!!!!!!!! Safados vão voltar a joga pa hackea Eae nanotek? eae Leobruning eae RenangabrieL