poxa. agora o players desonestos vão voltar a hackear a conta dos outros. Me sentia mais segura com o antihack. :/
Bem.... bom e ruim. O tanto de hack que vai tentar burlar mesmo esse cliente novo vai ser tenso. Mas vamos ver o que dá, as denuncias tão aí pra isso
Mas me bateu uma, na verdade varias duvidas, sem o Anti-Hack ficamos mais vulneraveis, os blocos continuão protegidos, os baus também? A economia vai sofrer uma mudança consequentemente... O nether voltara? Sinto muito em dizer mas muitos players desonestos vão tirar vantagem disso, se com Anti-Hack eles conseguiam imagine agora?! Bem mesmo assim vou continuar usando ele.... Att. Ivan
Craftlandia com Antihack = Noobs pedindo para instalar optfine. Craftlandia sem antihack = Girando, girando, girando prum lado, girando, girando, girando pro outro...
Acho um erro tira o antihack, os antihackers q protegem o servidor podem ser mto evoluidos, mas se ja havia alguns casos com o antihack imagine sem.
Ainda estou com problemas, não consigo logar em nenhum dos servers, meu char é o leonardo747 e utilizo win 7 64 bits, ja tentei instalar o java 32 e o 64 bits n funciona