Gostei e a maioria dos hack nem devem jogar mais aqui u-u opitifine reis mini map deurabilit ect de volta
Unica coisa ruim, e os Tentar falar = BAN 4ever voltando.... mais ok vamo que vamo isso e para o bem da craftlandia e se isto não acontecesse a craftlandia iria ter uma grande falta de players.
Pior que perdi um set que demorei todo o tempo do meu jogo por causa de hacks '-' estava segurando ele e o safado me achou com x-ray . não jogo muito mas voltei a jogar a auguns dias aos poucos e agora estou traumatizado .
uma coisa boa um ruim os players que n estavam conectano vao conseguir agr mas o ruim mais hackers infetano o servidorrrrrrrrrrrr
Melhor ter um serve com alguns hacks que ter um serve com muitos players perdendo vip e não conseguindo logar !
eu tenho o win8 e tava com problema de craish, mas eu seguum tutorial la e funcionou, pena que vai desativar o antihack, vai encher de TF=B
sera muiiito bom para jogar no meu clan, PEL -> Perotto Engenharia LTDA. sinto muito a aqueles que gostam de ir pvp, creio que logo estarao enfrentando algum problema com cheater's.