é muito triste que uma coisa dessas tenha acontecido,Estou muito chateado à isso,Mas temos que deixar a tristeza de lado e seguir em frente e tornar o Aurora ainda mais legal e com muito mais diversão não é mesmo ? Nos vemos na reinauguração ! Até lá Att: Sparkman07
Aff,nao acredito,mais fazer oque se vai ser melhor pro server esta bom Irei perder todos os meus itens??? Alguem poderia me responder ^^^^ [---------ShiiNaGames---------]
admn o mais justo seria que, vocês vissem backup's de itens e pelo menos dar algo de valioso para quem perdeu muitos itens, pois fica dificil começar do zero. Não jogo lá, mas entendo o que houve, portanto, acredito na STAFF.
E meu money? Demorei muito pra ter 320k, muito mesmo, o que eu faço? todo meu suor, tudo tudo tudo, tantos itens meus que gastei com muito money. O que ganharei em troca? Tenho print do money, quero pelo menos metade. Jogo no aurora a 7 meses, tanto choro e tanta alegria que eu tive. Vamos ver o que nos espera. RenanLaudadio
vo choraa ;( dificil essas coisa jogo des do começo e vo perde tudo mais d boa neh é a vida n tem mais nada a cer feito so recomeçar tudo
Tenso... Principalmente por parte da staff que se esforçaram para fazer oque podem, mais desta vez não deu... então eu também estou apoiando, Não Critiquem pois queria ver vocês no lugar deles nesse sufoco!
Espero que isso nunca aconteça no servidor 1, lá foi onde tudo começou e por isso tem gente que tem itens muito raros que não existem mais no minecraft/craftlandia...Então se acontecer isso vai dar merda ^^
nãooooooooooooooooooooooooooooo logo agora que eu tinha feito minha mansão, minha plantação do nether.. é sério.. acho que vou ter um infarto! snif ;(
Legal!!! vamos jogar lá [sup]x1000000000 pesoas disse isso!![/sup] = Novo servidor aurora com mais lag do que antes. Isso desanima a volta do aurora u.u'
o lado bom disso é que todos irão começar do zero imagine se fossem apenas a metade das contas que tivesse que começar do zero ..
Em Breve, novidades no 1.7.3 também! Uma oportunidade pra galera que é mais antiga voltar o que era antes, e a galera mais nova experimentar como era a craftlandia antigamente!