+ uma vez tae:
nubs
nubs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ai revoltado , so falei que quando o cara tira a print de hack ele pode sim tomar ban pois foi ele mesmo que edito passar bem revoltadinhoSergio Luis Silva disse:Só vou dizer mais uma coisa: você se acha aqui no fórum, mas não to nem aí, só falei a verdade: a Staff só aceita provas de hack com vídeo, vai fazer o que a respeito disso? Se você veio revoltado tentar me atingir, saiba que o verdadeiro Kid aqui é você, que nem sequer entende a pergunta "E kiko?". Já disse o que eu tinha que dizer, se quiser cite este post a vontade, porém não vou mais responder Kid. Até mais.
Daqui a pouco vem os doido falar que é um novo mod pack
KKKKKKKKKKK MANO , TO RINDO MUITO AQUI !!! SERIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLegiado Gamer disse:![]()
Sabe de nada inocente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vo criar um tópico que existe sim mod pra isso peraKKKKKKKKKKK MANO , TO RINDO MUITO AQUI !!! SERIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WTF cara? vai editar o q? o próprio player que tiro essa print e posto na denúncia ---'Sergio Luis Silva disse:Cara até daria certo isso... mas a Staff só aceita provas de hack com vídeo. Na minha opinião isso está certo, pois qualquer um pode muito bem editar prints pra banir outros players.
Vou esclarecer um pouco mais:iTom2805 disse:WTF cara? vai editar o q? o próprio player que tiro essa print e posto na denúncia ---'
Vai Jogar Seus Minigames vai o doentinhoSergio Luis Silva disse:Vou esclarecer um pouco mais:
Se quiser denunciar fique a vontade, mas mesmo assim duvido que banam o acusado. E essa regra está bem implantada para evitar que outros editem provas, não especificamente o denunciante do acusado acima.
Passar bem. Até mais.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/629597-ofensa/PauloPlay disse:Vai Jogar Seus Minigames vai o doentinho
tchauSergio Luis Silva disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/629597-ofensa/
Não vou responder mais aos citamentos de qualquer usuário neste tópico.
Tchau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyDame disse:Isso Ae é Bug Visual
Enviado do meu iPad usando Tapatalk