YnY Lider Novamente de Hacker

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ti40 disse:
É, dessa vez até eu to perplexo.....
desculpa, mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Ainda foi com fake -qq

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Sergio Luis Silva disse:
Cara até daria certo isso... mas a Staff só aceita provas de hack com vídeo. Na minha opinião isso está certo, pois qualquer um pode muito bem editar prints pra banir outros players.
Se ele que postou a print vamos editar oque imbecil

ZeengO disse:
q hack é esse?
shuahusah ja sei ate pro que você quer saber -qq
Sergio Luis Silva disse:
Cara até daria certo isso... mas a Staff só aceita provas de hack com vídeo. Na minha opinião isso está certo, pois qualquer um pode muito bem editar prints pra banir outros players.
ele posto a print ué vai editar oque se ele mesmo que postou ? #joganada

ZuWay disse:
vc kiko ? acho que não acho que kid combina melhor q.q
Só vou dizer mais uma coisa: você se acha aqui no fórum, mas não to nem aí, só falei a verdade: a Staff só aceita provas de hack com vídeo, vai fazer o que a respeito disso? Se você veio revoltado tentar me atingir, saiba que o verdadeiro Kid aqui é você, que nem sequer entende a pergunta "E kiko?". Já disse o que eu tinha que dizer, se quiser cite este post a vontade, porém não vou mais responder Kid. Até mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar