Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!desculpa, mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTi40 disse:É, dessa vez até eu to perplexo.....
No Fight slkBigMikeGRR disse:mds eles não cansa de usar hack
kkkChuckD4rkness disse:tinha q ser da favela
Cara até daria certo isso... mas a Staff só aceita provas de hack com vídeo. Na minha opinião isso está certo, pois qualquer um pode muito bem editar prints pra banir outros players.iTom2805 disse:Denuncia ele por hack
Se ele que postou a print vamos editar oque imbecilSergio Luis Silva disse:Cara até daria certo isso... mas a Staff só aceita provas de hack com vídeo. Na minha opinião isso está certo, pois qualquer um pode muito bem editar prints pra banir outros players.
shuahusah ja sei ate pro que você quer saber -qqZeengO disse:q hack é esse?
ele posto a print ué vai editar oque se ele mesmo que postou ? #joganadaSergio Luis Silva disse:Cara até daria certo isso... mas a Staff só aceita provas de hack com vídeo. Na minha opinião isso está certo, pois qualquer um pode muito bem editar prints pra banir outros players.
E kiko?ZuWay disse:shuahusah ja sei ate pro que você quer saber -qq
ele posto a print ué vai editar oque se ele mesmo que postou ? #joganada
Só vou dizer mais uma coisa: você se acha aqui no fórum, mas não to nem aí, só falei a verdade: a Staff só aceita provas de hack com vídeo, vai fazer o que a respeito disso? Se você veio revoltado tentar me atingir, saiba que o verdadeiro Kid aqui é você, que nem sequer entende a pergunta "E kiko?". Já disse o que eu tinha que dizer, se quiser cite este post a vontade, porém não vou mais responder Kid. Até mais.ZuWay disse:vc kiko ? acho que não acho que kid combina melhor q.q