YnY + HFF = É O PODER? ACHO QUE NÃO EM... [ARES]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Theuz disse:
Não tou criando flame o demente mental, quer falar de hack? Fala da renped que tu trocou cmg no titan, pegou minha conta no classic e deixou com uma fama de hack do caralh0, e tua conta no titan é mais famosinha por hack do que o caralho a 4 demente, posta ae demente, não tou fazendo flame, só postei a verdade, se não aguenta, não vê babacão
foda-se acc roubada mlk cala boca tu quer baba tzt causando flame

xRenpedStoP disse:
foda-se acc roubada mlk cala boca tu quer baba tzt causando flame
eu roubei acc de qm retardado? eu tou babando alguém o infeliz? se tivesse outro clã pra defender eu defenderia ow demente, se lá sabe o que é flame?

Salomao EzZ disse:
- Xoro :
YNolKjo.png
print editada

Me falaram que HFF apanha pra carai no ares é sério ? Boatos que apanho tanto que começo a usar hack ,-,

Sv.Ares é da TzT, melhor aceitarem que doi menos, olha esse printzinho aí em baixo do meu banner da tzt kkkkkkkkk

Leprechaun disse:
estou sentindo 1 treta
usadhuasd, bora trocar lá?

ZzDuk disse:
Me falaram que HFF apanha pra carai no ares é sério ? Boatos que apanho tanto que começo a usar hack ,-,
verdade

zHard disse:
Sv.Ares é da TzT, melhor aceitarem que doi menos, olha esse printzinho aí em baixo do meu banner da tzt kkkkkkkkk
uahusahusahusahusah ownou

theuz mito ue
"volta pro servidor da onde vocês vieram"
Pra perder mais oq adianta, 10 clan fake e n ganha no ares [emoji14]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar