#MilTretas Só observo suhahusuhs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!foda-se acc roubada mlk cala boca tu quer baba tzt causando flameTheuz disse:Não tou criando flame o demente mental, quer falar de hack? Fala da renped que tu trocou cmg no titan, pegou minha conta no classic e deixou com uma fama de hack do caralh0, e tua conta no titan é mais famosinha por hack do que o caralho a 4 demente, posta ae demente, não tou fazendo flame, só postei a verdade, se não aguenta, não vê babacão
eu roubei acc de qm retardado? eu tou babando alguém o infeliz? se tivesse outro clã pra defender eu defenderia ow demente, se lá sabe o que é flame?xRenpedStoP disse:foda-se acc roubada mlk cala boca tu quer baba tzt causando flame
print editadaSalomao EzZ disse:- Xoro :![]()
usadhuasd, bora trocar lá?Leprechaun disse:estou sentindo 1 treta
verdadeZzDuk disse:Me falaram que HFF apanha pra carai no ares é sério ? Boatos que apanho tanto que começo a usar hack ,-,
uahusahusahusahusah ownouzHard disse:Sv.Ares é da TzT, melhor aceitarem que doi menos, olha esse printzinho aí em baixo do meu banner da tzt kkkkkkkkk
Chora menos otário, o unico cabaço daqui é você, não consegue perder e ficar queto.ulyssesfreitas disse:MiMImiMImiMI , Para de digitar e vai mamar as bolas do zjanick cabaçaoooo