tenho 1 vídeo aqui que vai resolver seu problema
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aqui Suave Meu pc é Bom Roda Mine a 600/700 FPszZboymanzZ disse:s é muito ruim para games
Pelo site do link que o cara acima postou, é seguro. Vale apena comprar por alí. Meu primo de JF comprou um Pc gamer de R$ 4k, e chegou de boa na caixa e plástico bolha tranquilizante. Não há modos seguros de instalar Win 7 sem ser pago.JohnLaZzA disse:Mano não é Original se tiver iso '-' no brasil windows 7 n chegou mas pode comprar pacotes como este Microsoft Windows 7 Professional 32 Bits SP1 Portugues FQC 08276 COEM
JohnLaZzA disse:Mano o do vídeo é PIRATA, VOCÊ ESTÁ CONTRIBUINDO PARA A PIRATARIA E ISTO É ILEGAL! Você disse que quer o Windows 7 Original vai ter que pagar lógico, os caras não programaram este sistema operacional por anos investindo milhões para alguém baixar de graça... REFLITA CARA
Mas meu Minecraft é original '-'Cavaleiiro disse:Segue o tuto que o Sloon passou.Lembrando que tu joga na CL -q
Tu te uma key para me passar
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
N da mesmo
Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk