Windows 7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
tenho 1 vídeo aqui que vai resolver seu problema

Mds! Mais uma confusão por algo simples! Cara faz que nem eu fiz, paga/pede pra uma assistência técnica de computação ir atualizar seu Windows 10 pra 7, praticamente toda loja dessa tem disco de Sistemas Operacionais, ou compra um disco do Windows 7 e segue as instruções para ativar e concluir o processo de atualização do SO. Ou compra o pacote do sistema Win 7 pelo próprio site da Microsoft, onde já ensina tudo e tem o installer. Não há outra maneira segura de atualizar, eu sei meu primo é dono de operador de net e fazia manutenção.

JohnLaZzA disse:
Mano não é Original se tiver iso '-' no brasil windows 7 n chegou mas pode comprar pacotes como este Microsoft Windows 7 Professional 32 Bits SP1 Portugues FQC 08276 COEM
Pelo site do link que o cara acima postou, é seguro. Vale apena comprar por alí. Meu primo de JF comprou um Pc gamer de R$ 4k, e chegou de boa na caixa e plástico bolha tranquilizante. Não há modos seguros de instalar Win 7 sem ser pago.

Segue o tuto que o Sloon passou.
JohnLaZzA disse:
Mano o do vídeo é PIRATA, VOCÊ ESTÁ CONTRIBUINDO PARA A PIRATARIA E ISTO É ILEGAL! Você disse que quer o Windows 7 Original vai ter que pagar lógico, os caras não programaram este sistema operacional por anos investindo milhões para alguém baixar de graça... REFLITA CARA
Lembrando que tu joga na CL -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar