Windows 7

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Alguem pode me ajudar,se vc sabe um jeito bom para baixar a iso do windows 7 ultimate 32/64 bits original,sem risco de pegar um virus,pode me falar ae como,ou se tiver algum video mostrando sla,to precisando pq quero formatar o meu pc win 10 e colocar o 7 mais n quero ariscar e pegar um virus.

zZboymanzZ disse:
n pago para baixar um windows n
Mano o do vídeo é PIRATA, VOCÊ ESTÁ CONTRIBUINDO PARA A PIRATARIA E ISTO É ILEGAL! Você disse que quer o Windows 7 Original vai ter que pagar lógico, os caras não programaram este sistema operacional por anos investindo milhões para alguém baixar de graça... REFLITA CARA

JohnLaZzA disse:
Mano o do vídeo é PIRATA, VOCÊ ESTÁ CONTRIBUINDO PARA A PIRATARIA E ISTO É ILEGAL! Você disse que quer o Windows 7 Original vai ter que pagar lógico, os caras não programaram este sistema operacional por anos investindo milhões para alguém baixar de graça... REFLITA CARA
não da pra evitar a pirataria

zZboymanzZ disse:
n pago para baixar um windows n
Você vai estar baixando um Windows pirata, mas fique tranquilo, o mesmo cara que fez o vídeo acima também fez um vídeo sobre como ativar o Windows 7, o "tornando" original, aqui o vídeo:

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=NW5GXVjnTXA [/youtube]

Eu sei que pirataria é ilegal, mas não compensa pagar por um sistema operacional.

Breno Henrique disse:
Você vai estar baixando um Windows pirata, mas fique tranquilo, o mesmo cara que fez o vídeo acima também fez um vídeo sobre como ativar o Windows 7, o "tornando" original, aqui o vídeo:

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=NW5GXVjnTXA [/youtube]

Eu sei que pirataria é ilegal, mas não compensa pagar por um sistema operacional.
Nos EUA compensa, aqui no Brasil infelizmente não :/

Baixar coloca no pendrive formata é instalar!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Cara você pode baixar direto do site da Microsoft. Basta você inserir o serial que vai aparecer as opções de download.

Também queria encontrar uma sem vírus, mas é difícil, torrent tem mas não dá pra confiar. Teste por si a seu risco.

zJunioR51511 disse:
Cara você pode baixar direto do site da Microsoft. Basta você inserir o serial que vai aparecer as opções de download.

Também queria encontrar uma sem vírus, mas é difícil, torrent tem mas não dá pra confiar. Teste por si a seu risco.
Tu te uma key para me passar

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk
iDonTaiN disse:
não da pra evitar a pirataria
N da mesmo

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar