Windows 10 Pro, bom para usar ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 22, 2013
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Quero a opinião de quem tem Windows 10 Pro, se é bom a funcionalidade dele, se roda tudo de boa, nada de bug?, se você tem Windows 10 Pro deixe seu comentário sobre ele, é que amanhã vou formatar o computador, e to afim de instalar ele :D.
Download tá em andamento já :D
SLsCwJV.png

To usando e não tenho nada a reclamar. Excelente essa versão!

Amigo, melhor não usar, eu uso windows 10 e é a pior coisa, melhor é o windows 7 motivo: Não existe muitos jogos pra rodar no windows 10 e n é só isso, programas essenciais n são executaveis nele ;-;

Na minha opniao prefiro o windows 7 msm , basicao ainda ta apresentando melhor desempenho aki

Minha opinião em jogos o windows 10 da mais fps do que windows 7 pode procurar não em todos os jogos mais eu gostei muito dele ps:win 8 melhor que tem zueira e uma merda recomendo voce colocar o windows 10 vai por me :D

Versão final dele está demais!! correção de vários bugs chatos que tinha nas versões anteriores e sem contar que a maioria de programas da versão foram refeitos pra essa versão, excelente ganho de velocidade

Eu uso , e nenhuma reclamação a ser feita , muito bom :D

Windows 10 é excelente, mais jogar Minecraft no 10, vai ser ruin, porque pode dar até algum problema de compatibilidade, me primo, queria jogar no CraftLandia, e deu problemas com compatibilidade, prefiro Windows 7 para jogar qualquer jogo..

Muitas respostas negativas, e muitas positivas, vou instalar e vê em qual vai dar, qualquer coisa reformato de novo e bota meu win 7 :D, obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar