Windows 10 Pro, bom para usar ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
DuFroehlich disse:
Quero a opinião de quem tem Windows 10 Pro, se é bom a funcionalidade dele, se roda tudo de boa, nada de bug?, se você tem Windows 10 Pro deixe seu comentário sobre ele, é que amanhã vou formatar o computador, e to afim de instalar ele :D.
Download tá em andamento já :D
SLsCwJV.png
Tudo vai depender das versões do seu Hardwares. Para ter menos conflitos no gerenciamento de dispositivos, ideal é versões é de 3 anos para cá, para PC, se estiver 4 anos para trás a chance diminuem, dependendo da estrutura, fica incompatível. Processador passa trabalhar em demasia, memoria vira tartaruga, etc.

No caso de Notebook, é mais delicado, mesmo os novos, porquê é especifico para cada empresa que faz, então fica na mãos, pois os hardwares neles embutidos são de versões de 2 a 3 anos atrás. Note de 5 anos atrás 90% chances de perda eficiência ou dar pau na instalação, drives serão a dor de cabeça.

A AMD já divulgou que não mais atualizar placa de video da serie 7 vai concentrar na nova estrutura da serie 9.

Ficou confuso? complicou? aumentou as suas duvidas? então não atualize, procure saber mais do PC/NOT antes de fazer, apesar no Windows 10 tem a capacidade de reverter as instalações, quando vc quiser.

o windows 10 dá uma taxinha de fps a mais mas mesmo assim prefiro o windows 7 ultimate ou o professional

Man , eu uso , mo foda , novos atalhos etc... , mas portanto que seja o windows 10 oficial ta de boas , mas se for algum build vai vim com bug ctz.

Win7 é mil vezes melhor.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

meu irmao tem e diz q é bom
mas tenho uns amigos de jogo por ai que nao gosta muito..
sei la, eu uso win7 e ta de boa. Teste e comprove :p

Depende muito de você.
Os futuros jogos e os que ainda tem suporte, provavelmente irão disponibilizar versões para o Windows 10. Um ponto negativo que me faz não usar o Windows é pelo fato de que o Windows 10 coleta muito mais dados do que você imagina, começando pela Morgana.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar