Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vai ser tudo iguial o clone das sombras do naruto os carinha pobres kkkkk os rico vão ser diferente, os rico vaum ter skinkk Zoa ZOaHFTBG disse:Nossa o filme parece interesante,sera que o steve dos cinemas vai ter skin ???
Zoa
?PumpkinQuake disse:Se no caso 1 brasileiro estiver no filme, ele mataria o que está gravando só pra ferrar com tudo
pelo que vi no "trailer" do filme, acho q sHFTBG disse:Nossa o filme parece interesante,sera que o steve dos cinemas vai ter skin ???
Zoa
psé...Gaovof disse:para vc ver o poder de um jogo quadrado... n tenho certeza, mas esse trailer pode ser o trailer do filme. magina q épico, mds...
Meninodopao disse:Boa matéria, e vai ser um tanto quanto inusitado o filme.![]()
vdd vdd, mas como disse: "trailer"leonardosilva disse:psé...
também não sei nem se tem trailer, mas acho q não e esse ai não,pois compraram os direitos na sexta feira, acho q não ia ter o trailer tão já assim, quando tiver, vai ser um mês antes do lançamento +-
vdd pq se nao vai sair um pouco da histiria...bruno2001 disse:Tomará que eles não mudem o jogo, não mudem a jogabilidade os graficos e tals
psé kkkkkkkkkk seria mt looko tbmSraChloe disse:pelo menos não foi o facebook que compro. q
o attempediz ja fez esse topico atens mais legalleonardosilva disse:Atencao!
Os fãs do jogo Minecraft podem comemorar. A Warner Bros. acaba de comprar os direitos do game para adaptá-lo ao cinema, segundo informou a revista Time nesta sexta-feira (28). Assim como aconteceu com o “Uma Aventura Lego”, que arrecadou US$ 280 milhões, cerca de R$ 653 milhões, a empresa levará o jogo para as telonas.
De acordo com o site Deadline, devido ao potencial do longa, muitos diretores e escritores estariam interessados em fazer parte do projeto. O coprodutor de “Uma Aventura Lego”, Roy Lee, deve produzir Minecraft com Jill Messick, do filme “Meninas Malvadas”, estrelado por Lindsay Lohan.
O elenco do longa, que será no estilo live-action, por enquanto ainda não foi definido, bem como o nome que deve receber.
fontes:
fonte oficial:
Nao sei se alguem ja fez, mas se fizeram eu nao vi nada, eu na verdade vi isso em uma comunidade de um server do inecraft no facebook, dai eu comecei a procurar no google e fiz essa materia =)feu666 disse:o attempediz ja fez esse topico atens mais legal
Meninodopao disse:Boa matéria, e vai ser um tanto quanto inusitado o filme.![]()