Warner Bros acaba de comprar direitos do minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa o filme parece interesante,sera que o steve dos cinemas vai ter skin ???
Zoa

HFTBG disse:
Nossa o filme parece interesante,sera que o steve dos cinemas vai ter skin ???
Zoa
vai ser tudo iguial o clone das sombras do naruto os carinha pobres kkkkk os rico vão ser diferente, os rico vaum ter skinkk Zoa ZOa

Gaovof disse:
para vc ver o poder de um jogo quadrado... n tenho certeza, mas esse trailer pode ser o trailer do filme. magina q épico, mds...
psé...
também não sei nem se tem trailer, mas acho q não e esse ai não,pois compraram os direitos na sexta feira, acho q não ia ter o trailer tão já assim, quando tiver, vai ser um mês antes do lançamento +-

leonardosilva disse:
psé...
também não sei nem se tem trailer, mas acho q não e esse ai não,pois compraram os direitos na sexta feira, acho q não ia ter o trailer tão já assim, quando tiver, vai ser um mês antes do lançamento +-
vdd vdd, mas como disse: "trailer"

leonardosilva disse:
Atencao!
Os fãs do jogo Minecraft podem comemorar. A Warner Bros. acaba de comprar os direitos do game para adaptá-lo ao cinema, segundo informou a revista Time nesta sexta-feira (28). Assim como aconteceu com o “Uma Aventura Lego”, que arrecadou US$ 280 milhões, cerca de R$ 653 milhões, a empresa levará o jogo para as telonas.
De acordo com o site Deadline, devido ao potencial do longa, muitos diretores e escritores estariam interessados em fazer parte do projeto. O coprodutor de “Uma Aventura Lego”, Roy Lee, deve produzir Minecraft com Jill Messick, do filme “Meninas Malvadas”, estrelado por Lindsay Lohan.
O elenco do longa, que será no estilo live-action, por enquanto ainda não foi definido, bem como o nome que deve receber.

fontes:
fonte oficial:
o attempediz ja fez esse topico atens mais legal

feu666 disse:
o attempediz ja fez esse topico atens mais legal
Nao sei se alguem ja fez, mas se fizeram eu nao vi nada, eu na verdade vi isso em uma comunidade de um server do inecraft no facebook, dai eu comecei a procurar no google e fiz essa materia =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar