Blz mais idai?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!daora velho, tu joga a 4 anos, sendo que a Craftlandia vai fazer 3 anos, dia 7 de abril(acho que era isso). Tá sabendo em fera.mateusmm98 disse:Eu so criei esse topico pq eu ja jogava o craftlandia ja tem mais de 4 anos para
mim isso e bacana quer dizer que o craftlandia ele ta indo bem ta bacana
pq muitos players da minha epoca nao voltaram a jogar mais alguns sim e eu
sou uns deles:excl:
:troll: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :troll:
zFear disse:
4 ANOS ? KKKKKKKKK TOME NO SEU KU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmateusmm98 disse:Eu so criei esse topico pq eu ja jogava o craftlandia ja tem mais de 4 anos para
mim isso e bacana quer dizer que o craftlandia ele ta indo bem ta bacana
pq muitos players da minha epoca nao voltaram a jogar mais alguns sim e eu
sou uns deles:excl:
:troll: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :troll:
zFear disse:
zFear disse:
VAI SE FODER SE VC É TÃO ESPERTÃO QUEM FOI O PRIMEIRO DIRETOR DA CRAFTLANDIA ?mateusmm98 disse:joguei sim manow essa conta fiquei com ela 3 anos eu tenho outra que fiquei
com 1 ano ... ,-, manow nao vo mais fala nada a parti de agora acredita se quiser porr2 ! :thanks:
Akise disse:
Cara a Craftlandia não tem 4 anos entende '-'mateusmm98 disse:joguei sim manow essa conta fiquei com ela 3 anos eu tenho outra que fiquei
com 1 ano ... ,-, manow nao vo mais fala nada a parti de agora acredita se quiser porr2 ! :thanks:
IFreak disse:
tk700 disse:Ninguém liga.
Ninguém te conhecê.
kkkk, esse povo n presta! KkkkLeTrollDame disse:
zFear disse: