Voltei A Jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
mateusmm98 disse:
Eu so criei esse topico pq eu ja jogava o craftlandia ja tem mais de 4 anos para
mim isso e bacana quer dizer que o craftlandia ele ta indo bem ta bacana :)
pq muitos players da minha epoca nao voltaram a jogar mais alguns sim e eu
sou uns deles :P :excl:
:troll: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :troll:
daora velho, tu joga a 4 anos, sendo que a Craftlandia vai fazer 3 anos, dia 7 de abril(acho que era isso). Tá sabendo em fera.

zFear disse:
p%C3%B4+manero+cara+quer+biscoito.jpg

mateusmm98 disse:
Eu so criei esse topico pq eu ja jogava o craftlandia ja tem mais de 4 anos para
mim isso e bacana quer dizer que o craftlandia ele ta indo bem ta bacana :)
pq muitos players da minha epoca nao voltaram a jogar mais alguns sim e eu
sou uns deles :P :excl:
:troll: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :troll:
4 ANOS ? KKKKKKKKK TOME NO SEU KU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

joguei sim manow essa conta fiquei com ela 3 anos eu tenho outra que fiquei
com 1 ano ... ,-, manow nao vo mais fala nada a parti de agora acredita se quiser porr2 ! :thanks:

mateusmm98 disse:
com 1 ano ... ,-, manow nao vo mais fala nada a parti de agora acredita se quiser porr2 ! :thanks:
VAI SE FODER SE VC É TÃO ESPERTÃO QUEM FOI O PRIMEIRO DIRETOR DA CRAFTLANDIA ?

mateusmm98 disse:
Cara a Craftlandia não tem 4 anos entende '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar