eu jogava muito isso, muitas noites viradas jogando no nitendinho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kk eu jogava pouco mas jogava esse tava no click jogosKatchuP disse:eu jogava muito isso, muitas noites viradas jogando no nitendinho
eu nem jogava esses não ;-;MouseExtreme disse:Eu finalizo o Mário em 10min, usando as estrelas.
Esse tinha uma música clássica que até hj fica na minha mente.
![]()
Esse fez parte dá minha infância.
![]()
Muitas noites com os amigos, tinha um controle em formato de arma, é um jogo que os patos levantava voo e tinha que atirar neles.
Duck Hunt era o nome
![]()
Meu primeiro jogo foi no Windows 95, rodava em DOS.
Duck nuke
![]()
kkk bem isso mesmoRafael Rodrigues disse:Joga até que alguns pode n ter jogado,mas conhecer todos conhecem,só fala it me Mario! e pronto kkk
Não é de passar !AMOK disse:Não sei oque é isso. É de comer? assakkosakosa
kkk eu jogava pelo pc mesmo ;-;ChuckGringoFeio disse:jogava isso no meu gameboy
não gostei do cart ;-; no meu pc tinha a pasta Nintendo eu ficava jogando aladin ;-; quem jogava mario era minha mãeBlasphemy disse:Já joguei quase todos os marios ;p
Até o cart
Tipo isso parte mais importante e você caia no buracos '-' que raivaLiaCrazy disse:KKKKKKKKK eu já joguei isso ai de mais, nossa ai eu perdia e ficava muito bravaaa kkkkkkkkkkk
Eu adorava quando vinha aquele bichinho do Mario nem sei se era um dinossaurinho kkk!zNextGamer disse:Já joguei muitas vezes esse jogo. Mas já enjoou pra mim :/
sim cara kkkLyanWolf disse:TopGuear foi de mais mano, assim como outros.
tamo junto !! q-qMyNameIsLight disse:Eu Já ksksk
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
sla tem uns que não sabe os sem infânciaNickSklav disse:Claro meu brother! Quem nunca?
pode pá mano tinha outros tambémMatheus Bohusch disse:melhor jogo
bem isso ;-; agora só nos cl da vidaKiraiid disse:Sdds infancia