- Entrou
- Jan 9, 2017
- Pontuação de reação
- 29
- Cubos
- 0
eu já consegui chegar na ultima fase com 2 vidas, mas perdi as duas ;-;
troslei hehe nunca passei da 5 kkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!que menino trol kkkk '-' parei '-'yClone disse:eu já consegui chegar na ultima fase com 2 vidas, mas perdi as duas ;-;
troslei hehe nunca passei da 5 kkkkkkkk
eu não jogava muito,mas gostava sabe kkxPloxEz disse:HaHa, joguei demais esse jogo kkkk
quem não né cara kkkk um dos melhores jogos da infâncialeandrovlogs disse:Eu jogava muito isso qq- kkkkkkk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
tmj cara kkk da minha também jkkk eu gostava do jogo do aladinArceusKHAZIX disse:Isso foi parte da minha vida :v
kkkk aquela parte dos fantasmas era difícil para um nub que nem euDeveloper disse:Nunca passei do chegado lá do inferno :'(
kkkkkkkkkk eu curtia crash e o jogo do hercules zikaaMarWill disse:tmj cara kkk da minha também jkkk eu gostava do jogo do aladin
Gostava de sonic também ? era muito dahora enfim existe muitos jogos que marcaram nossa infância.ArceusKHAZIX disse:kkkkkkkkkk eu curtia crash e o jogo do hercules zikaa
muito cara da ate saudadescalilneves disse:Bons Tempos.
kk sim hoje quase ninguém jogaiNooTRETURNS disse:Melhor jogo do super nintendo mt sdds![]()
kkkk só eles mesmos kkk mario Bros o melhorjorge junior disse:Só os mitos msm jogaram mt isso :d