Eu mereço porque desde os confins do inicio da craftlandia, sempre estive presente idas e vindas claro, trazendo novos jogadores e incentivando a melhoria da craftlandia, alem de ser 1 dos poucos que se mantem nos servidores após eles serem abandonados por inicio de novo servidor, e enquando durar a craftlandia estarei aqui... Porque CL sempre será CL independente de tudo, fazendo a felicidade da criançada <3 Nick: Palacto Servidor: Music
Acredito que mereço tal vip por reconhecimento ao servidor, já são 11/12 anos de cubo, desde o kratom ao apolo, por esse tempo, já foram bugs reportados +5 / +50 players banidos com ticket, + 7 00 em players por dup, acredito que meu trabalho árduo junto com a staff, poderia resultar e um possivel vip. Nick: iNortonZOLPIDEM Servidor: Apolo
Nick: ultrx Servidor: apolo Motivo: parei de jogar quando Chronos fechou,gosto muito da versão e gostava bastante do servidor também, uma pena ter tido somente servidores na 1.5, espero ganhar para conseguir voltar a jogar
Nick: JFwrld Servidor: Apolo Comecei minha jornada em 2015, vindo do Craftwar para o lendário Titan 1.0 com meus amigos FodasticBr e RenatoTadeu. Vivemos a era de ouro da Craftlandia, focando no Gladiador e construindo uma família dentro do jogo. Apesar de não termos vencido o hall, a diversão foi imensa. Após quase 10 anos, estou de volta para reviver essa emoção única que só a CL proporciona. Um VIP seria mais que um prêmio, seria um símbolo desse retorno nostálgico.
Sinceramente tem poucas coisas na vida que estão me deixando ao menos alegre. Voltar a jogar no craftlandia esses dias tem me trago memórias nostálgicas e me fazendo sorrir um pouco. O vip me ajudaria a continuar motivado e vê se finalmente não dropo de algo nessa vida. :v Nick: Laurindo77 Servidor: Apolo
Mereço ganhar o vip pois sou player desde 2013, ja são 12 anos de craftlandia, parei por um tempo mas é aquele ditado "o bom filho a casa retorna" , além de ser um player que nunca me envolvi com nada de errado nos servidores e sempre ajudando a quem pede ajuda. nick: yFigarol Servidor: Apolo
jogo a bastante tempo na CL, nunca fui ban por hack... já fiz muitas amizade jogando nos servidores, já indiquei o servidor para amigos jogarem. Nick: qrarodrigo Servidor: APOLO
Mereço o vip pois sou um jogador honesto e limpo, pois nunca levei nenhum banimento e nunca abusei de nenhum tipo de bug. Nick: MenorTaliban Servidor: Apolo
boa noite. acho que mereço por alguns motivos, jogo desde 2011 no kratom quando tinha a lendária omf x bkl, ajudo sempre que posso, tanto staff como player, ajudei/ajudo comprando muitos vips no decorrer dos anos, ajudo contra hackers/denuncias, no resumo, acho que sou um bom player, mesmo depois de todo esse tempo que não é pouco. óbvio que nesses meio tempo parei de jogar algumas vezes mas nunca “kitei” de verdade, já passei por muitos clãs, já usei muitos nicks e bem, o critério é de vocês, mas creio ser merecedor.. ah e já fui campeão do hall 4x tmj nick: sasageyo sv: apolo
Mereço pois voltei a jogar apenas porque meus velhos amigos me chamaram para nos divertirmos no novo servidor! Nick: Itacho Servidor: Apolo
Também quero vip, faz tempo que estou nessa jornada, e sempre que consigo jogo e interajo. Tento me superar a cada semestre nos servers. Faço o melhor que posso na area de construção, se me der, é porque sabe que mereço.... Nick: RIDaniela Servidor: Apollo
Prezados, boa noite. Jogo desde o ano de 2012, sendo preciso, desde o dia 24 de março de 2012. Comecei jogando no Servidor 3, com o Nick foek e, desde o início, independentemente de quantas lives eu assistisse, quantos sorteios eu participasse ou eventos eu me fizesse presente, eu, nunca ganhei nenhum VIP em nenhum evento e nenhum sorteio da Craftlandia em todos esses anos. Poderia, essa, ser a minha chance?! Nick: Tiosatan Servidor: Apolo
Nick: iSkyDark Servidor: Apolo Motivo: Ja colaborei bastante com a comunidade tanto com jogador como staff e estou afim de voltar a jogar pra relembrar os velhos tempos
São múltiplas memorias em anos de CL, voltei a jogar faz cerca de 3 meses, com alguns amigos, comprei pc para jogar na cl, e desde então fui fundo na missão, a cada dia que passa são tantas memorias da infancia, tenho em mente que esse presente da cl, seria uma memoria otima para demonstrar daqui a uns anos a meus filho, que tem 4 anos, e já está encantado com o cubo, desde já obrigado CL, pelos momentos. Surf1staPRATEADO Apolo
Nick : Jleal Servidor: Apolo Motivo : queria vender na promoção para tentar pegar 1kkk no apollo o mais rápido possível, pois sinto falta dos meus 1kkk ( 1 bilhão ) de coins que eu tinha no servidor '' fênix '' que foi em 2016/2017, queria muito poder ter a tag bilionário devolta
Acho que ajudei muito a comunidade e auxiliei vários players, claro fiz isso com imenso prazer e faria tudo novamente Fon!. Nick: VinnyVS Servidor: Apolo
Nick: iLukS Servidor: Music Mereço ganhar o VIP para ajudar os amigos, atender os pedidos do Design e fazer mais construções épicas nos servidores.
Amo tanto isso aqui que mesmo com todas as coisas que acontecem eu sempre volto a jogar, mesmo após anos. Nick: MusquituOG Servidor: Apolo.