Eu mereço pq eu jogo isso aqui desde 2011, já gastei muito dinheiro na craftlandia, sempre ajudei todo mundo e nunca tomei ban por hack e nem por roubo, e outra, em 2020 vcs da direção fizeram de tudo pra ferrar com a nYY e beneficiar a EcT/BhS e RnM, a gente conseguiu gravar a fundador da BhS de hack vcs foram lá baniram e deram block no clan, dps os cara fizeram chororó e provavelmente lavaram a mão de vcs e vcs não só devolveram o Clan como deram ALERTAS NA NYY por reclamar q os cara não tomaram ban, a RnM garantiu vaga no hall xitando o semestre inteiro tomando diversos bans e vcs não fizeram nada pra bloquear os cara, chegaram no hall e aí sim vcs foram lá e baniram eles, a EcT naquele ano que só usava hack e tomavam diversos bans, foi bloqueada, voltou do block e foi hall num desempate onde claramente vcs ignoraram todos os hacks da EcT e tiraram a CPX pq uma pessoa tava derrubando os hackers do rival, sem falar q dps do hall por algum motivo vcs foram lá e tiraram o hall da EcT pq falaram q eles estavam usando hack como se a EcT usando hack fosse uma novidade para alguém, em 2021 o Dorgado ficou nervosinho pq a nYY tava dominando o Chronos e foi lá e fez gladiador valendo 2, 3, 4 pontos não lembro
E isso é só oq eu me lembro doq vcs fizeram contra a gente e por isso eu acho q eu mereço um vip pelo estresse q eu passei pela parcialidade de vcs quando o assunto é ajudar os rivais da nYY
Nick: GabizinhaBR
Servidor: Apolo