Em poucas palavras, conte por que você merece ganhar um VIP. Selecionarei algumas pessoas e não há limite para o número de vencedores. Nick: Servidor:
Eu mereço ganhar porque sempre fui injustiçado na história da CL, e mesmo assim não fui corrompido pelas má influência, e sempre venho ajudando o pessoal sem pedir nada em troca, tanto no fórum como no discord, sem falar que quando abre a live eu sou o primeiro a chegar por lá, pra trocar um papo com meu mano @Virelva sem falar que sou sub lá também.. Nick: HarvardBOLADU Servidor: Apolo
Nick: Pedro_A Servidor: Apolo Parei de jogar em 2016 voltei a jogar recentemente, gostaria de um vipao pra dar mais um animo/gas no server que ta maneiro!
Nick: Tavin Servidor: Apolo Recentemente perdi muita coisa lá, tentei ir atrás e ainda não recuperei nem 1% disso, creio que ao menos o vip pode me ajudar a ter uma pequena parte de volta, e tmb ajudo ao máximo que posso tanto com bugs, membros, reports etc
Eu mereço ganhar um VIP porque sou dedicado, sempre busco entregar o melhor conteúdo e estou sempre pronto para ajudar e aprender. Nick: alexandre1212 Servidor: apolo
Nick: sirTorinovisk Servidor: Music Na verdade eu não mereço, mas espero que Deus toque no teu coração e que a minha psicologia reversa funcione pra que você se sinta instigado em me dar um VIP.
Eu mereço o vipao pq dos 14 anos da Craftlandia, 13 eu estava aqui pulando de server em server e sendo pobre em todos eles. Nick: davsN Servidor: Apolo ~DaviTex
Nick: Viker Servidor: Apolo Não uso hack nos servidores e sempre to ajudando algum nubinho com dúvida tmj
Nick: LordBodanski Servidor: Apolo Mereço ganhar um vip pois sou um player ativo no servidor e nesses 14 anos de CL estou presente por mais de 10 anos, sempre acompanhando e contribuindo para o crescimento da CL, lembro como se fosse hoje a emoção de ativar um vip pela primeira vez foi a mesma de registrar a conta pela primeira vez. Época boa que marcou a infância de muita gente, chegava da escola correndo pra jogar e se reunir com os amigos no skype, acho que mereço ganhar esse vip como forma de agradecimento, não só eu mais todos. Isso é uma forma de retribuir o nosso esforço dentro do servidor, saber que estamos aqui desde o inicio acompanhando esse desenvolvimento é algo muito gratificante, que você escute sua comunidade e que não deixe esse servidor acabar, marcou a vida de muita gente aqui;
Mereço ganhar por ser um jogador comprometido, respeitoso e criativo, que contribui positivamente para a comunidade. Ajudo outros jogadores sempre que possivel, além de estar sempre online nos servidores! Nick: pkzera1337 Servidor: Apolo
eu mereço um vip pq qnd eu jogava a staff me saboto e fez eu perde 300 conto em 1 semana, e agr pretendo volta. nick: tamanduaNinja servidor: apolo
Bom to aq a tanto tempo quanto vc, meu passado meu condena mas meu presente nao, tmj aguardo meu vip vida Nick: zPedriinho Servidor: Apolo
Nick: 7mathz Servidor: Apolo Eu mereço VIP por conta que que jogo CraftLandia desde 2015, mas, em todos esses anos, nunca tive oportunidade de ter VIP (por causa que eu era criança). Atualmente, eu tenho, e sinceramente, adoraria ter mais. Fora que, sempre ajudei as pessoas sem pedir retribuição. Adoraria ser retribuido pelo menos agora
Nick: Bl4ck servidor: Apolo Mereço porque jogo desde 2011, Primário no antigo servidor 2, E pode-se dizer que no total já gastei mais de 8 Mil reais em vip ao decorrer do tempo. Tendo 1k de base em 2 servidores diferentes E estou querendo retornar a jogar depois de muito tempo e um vipizin salvaria slk
Nick: 4Folhas Servidor: Apolo Porque já virei NPC de tanto que estou aqui. Todo herói merece um upgrade — e esse é o meu.
Ganhei o atual hall da fama e não pude usufruir da minha conta com a medalha, pois não possui vip Nick: dm7 Servidor: Apolo
Escrevo palavras sobre a CL desde 2016 para divertir e informar a galeura e-e Nick: Lynn Servidor: Apolo
Nick: SonicBl4sters Servidor: Apolo Acho q mereço pq jogo nesses servidores de money mesmo depois q vc fechou o Hardcore