legal q o dinheiro é dele e ele gasta onde/como ele quiser vlw flw.. ééé eu não vou x1, e outras coisas com pessoas "vipadas" pra n sair no preju, mas elas gastaram dinheiro do bolso delas pra conseguir os stats, e é justo pois fazem uma doação pro ricardo viver e manter o servidor.
eles acham que deixar 6 meses no macro é "raça" do que ficar 1 mês trabalhando para ativar uns 3 ou mais vips para suprir a falta de tempo no jogo é "facil vipado e bla bla"
Quer saber por que é ruim ser vipado? 1º - Você não rala, você gasta o seu dinheiro com jogo(qual a graça do jogo se você já vem com não sei quanto de skill,money e ainda tem a macro?), pode ter sido de seus pais ou de seu trabalho , certo mas pra que gastar tanto dinheiro? Não priorize um jogo do que a sua própria vida,esforço dos seus pais ou seu esforço. 2º - Dá muito bem pra sustentar o servidor com um vipizinho aqui, um vipizinho ali, quer gastar tanto? Sem problemas, mas não espere que hater's e outras pessoas não falem nada. 3º - Tenho pena de você/seus responsáveis, tá sobrando tanto dinheiro assim? dá pra caridade...
1º Oque eu não ralo no jogo ralo pra conseguir o dinheiro, Não estou priorizando o jogo, mas sim minha diversão nos momentos em que não estou trabalhando / escola, ou alguma outra ocupação. 2º Sei que da pra sustentar o servidor de boa sem mim, mas posso colaborar para melhorar também né? Sobre os haters nem vou comentar, essas pessoas não tem o que fazer mesmo. 3º Tem pena de mim/responsáveis? Não sei o motivo, além de eu ajudar na minha casa, comprar oque eu quero e sobrar pra mim gastar no jogo é bom, e aposto que se sobrasse dinheiro seu você não doaria a caridade. Saiba de quem e oque está falando antes de criticar algo.