Esses cara se acham que tem vida social por que não gasta com jogo. Aposto que vao na venda e gasta tudo com balinha para ter seus 5 segundos de fama dando para os interesseiros
Aposto que você é apenas mais um poser por ai, Skrillex ta virando modinha infelizmente... Só pra vc saber, curto Skrillex muito antes dele virar modinha..
eu concordo com a sua opinião cara mesmo eu nunca tendo ativado um vip mas compreendo a dificuldade para conseguir a grana para compra-los então tecnicamente da na mesma pois se não tem trabalho no pc vai ter na vida real, porém para as pessoas que jogam in-games não há esta compreensão por alguém upar de uma só vez já que eles trabalharam duro para upar na raça. enfim é difícil de eu explicar kkkk
Pelo motivo de NÃO ter capacidade pra upar. Minhas skills, demorei pra chegar, mais cheguei.. : Spoiler Dai vem um apito, compra 300 vip, joga 1 mês e para de jogar pq não tem mais graça : Spoiler Pra que comprar 300 vip, se com 1k em cada stats o idiota vai parar de jogar isso? isso me parece burrice.
Por que os caras achao vc um riquinho que só paga pra jogar enquanto os outros se matam pra ter stats , porem tem muitos vapidos que ralam pra ter vip !!!
Vivem me chamando de vipadown, só por que tenho 621 de espada (grande MERDA) sendo que de vip foi só 290 ;-;
Eu nunca ativei muitos vips na craftlandia, e tenho stats razoaveis 200~600, principalmente espada 593, não vejo problema em vipados sem eles o servidor não ficaria de pé e ninguém iriá jogar, isso se chama inveja de quem trabalha ou ganha dinheiro dos pais para comprar vips.
pedro mora comigo kkkkkkkkkkkkk ele vai ativar mais 10 vips kkkkkkkkk tanks pedro pelas kapi u.ulllllll