Versão 1.4 [AVISO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei tao reclamando da bigorna, nao quer enchants jogue no classic simples assim

mais porque os servidores ficaram off se sera lançada amanhã ??? minha duvida
OBG

Os servidores estão offline por que estao passando por uma manutençao, e nao atualização!

pessoal, amanha quando sair ,o 1.4 . os usuarios do optifine , como eu , ja podem usar, pois ja existe o mesmo para 1.4 , esta funcionando , foi o que li.
www.optifined.net/adloadx.php?f=OptiFine_1.4.0_HD_U_A1.zip

nao sei se e proibido passar links, mas e para o beneficio de muitos.
mas antes facam backup da 1.3.2 . vou testar hoje as 5 da tarde, pois estou postando isso pelo smart , nao pelo pc.

Provavelmente não demore muito pra atualizar o server, já os desenvolvedores de plugins pode usar a Pre-Release.

pra volta pra atualizacao 1.3.2 é so baixar o MVC ( Minecraft Version Changer )

Na boa "Bigorna " , muito apelona nessa Versão . Obs : Minha Opnião .

Ae, admins Craftlandia, eu tenho uma duvida
No site da Mojang o Notch Anunciou que ele vai diminuir a velocidade do spawn dos mobspawners, portanto eu quero saber se vocês vão criar/colocar algum plugin pra continuar spawnando na mesma velocidade que a versão 1.3.2?
Hein?

PFFF AGUEM ME AJUDA EU COLOQUEI NA VERSÃO 1.4 NO MINECRAFT E POR FAVOR SE ALGUM SOUBER COMO É QUE VOLTA PARA A VERSÃO 1.3.2 ME AVISE COMO POR FAVORR !!!!!!!!!!!! :diamond: - :diamond: Não VIVO sem CRAFTLANDIA :wallbash:
Na Boa mesmo aguem me ajude!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar