Versão 1.4 [AVISO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apesar de achar que isso é função de professor de português, vou fazer o melhor que eu posso.

Frase 1:
Código:
Assim que os servidores estiverem prontos para a versão 1.4

Significa que no momento que os servidores estiverem aptos a receber a atualização 1.4, será informado ingame, antes de atualizar, para que os players possam se preparar.

Frase 2
Código:
Assim que os servidores forem atualizados para a versão 1.4

Significa que após os servidores serem atualizados, será informado ingame que eles estão atualizados.

Acho que deu pra perceber que utilizamos a frase 1 né?
PS: Pede pra sua professora de português passar umas interpretações de texto, pra ajudar um pouco na sua compreensão de frases.

Muito obrigado, merece um up

Namoral Se ela for ativada a graça acabara. E quem deu dura pra pegar p4 e p4 noites noites encantando pra pegar item e item pra dai vir um negocio de juntar itens e ter facil as coisas ? se ela for ativada aposto que mais da metade vai para e a otra metade que nao quer se esforçar por item vai gostar. Então namoral se ela for ativada o sv vai decair.
Minha Opnião FicaDica.

Namoral Se ela for ativada a graça acabara. E quem deu dura pra pegar p4 e p4 noites noites encantando pra pegar item e item pra dai vir um negocio de juntar itens e ter facil as coisas ? se ela for ativada aposto que mais da metade vai para e a otra metade que nao quer se esforçar por item vai gostar. Então namoral se ela for ativada o sv vai decair.
Minha Opnião FicaDica.
Concordo, nem deveria ter essa bigorna miseravel, todo mundo tem que pegar na raça, como eu fiz com os meus primeiros p4 e as minhas sharp's 5. Agora se vir uma bigorna de outro planeta que vai ajuntar uma espada com outra espada (Fazer uma fusão) e vir uma sharp 5 vai ser bem facil. E sem graça

Alguém me passa um link informando o que vai vir na nova atualizaçao ?
Obrigado pela ajuda

Vish ... Nem Uma Espiadinha Na 1.4 Pode Dar ? e.e

YjK79.png

Dâ Um UP ? É DE GRAÇA :]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ok, quero jogar CraftLandia [/background]

Vou atualizar o meu para ver como vai ser, porém, irei gravar uma pasta da 1.3.2, antes de dar force update :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar