Ai sim , um amg meu vai muda pra i recebeu proposta d futebol 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É um bom lugar pra morar... Mas futuramente eu vou sairiTubot disse:Ai sim , um amg meu vai muda pra i recebeu proposta d futebol![]()
que bairro tu mora? ;-; vilage aq :3JessicaJones disse:Olá queridos, a Internet da minha cidade é considerada a mais rápida do estado do Rio de Janeiro. Pago 10 megas de internet (menor plano de todos) e a net chega aqui a 40-60 megas :3
![]()
Huahuha :vzAouramento disse:que bairro tu mora? ;-; vilage aq :3
Também uso frionline u.u frinet e para os fracos
huahuahuahua.. mds kkkvinicarti disse:So mais morar na favela onde rola uns baile
Jessica das receitas tem uma receita pra isso :vzAouramento disse:Alem da melhor net do RJ dak vem as melhores trutas da região sudeste (truta = pexe)
Aqui, pague 10 megas e ganhe 60 :vCross759 disse:Campo Grande - RJ PAGUE 5 MEGA CHEGA 7 MEGA !VANTAGEM DE CAMPO GRANDE - RJ
Meu pc e meio bosta (tá, não é meio bosta, e muito bosta, ele tem 8 anos) eu pago 10 chega 8 e uns pulado, meu amigo veio com notebook pra ca, eu botei o cabo da net no not e de 10 megas q é o que eu pago veio 13...JessicaJones disse:Aqui, pague 10 megas e ganhe 60 :v
ashuashusus... :vzFlaashh disse:Vou mudar pra aí só por causa da internet
JessicaJones disse:Aqui, pague 10 megas e ganhe 60 :v
a net aqui é barata :vfeu666 disse:Esses ricaum