Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Em Nova Friburgo tem =/zTiestoo disse:Eu pago 50 se chegar 10 e muito mais aqui e goias
OBS: Aqui não tem deslizamento
Isso foi em 2011Attemptyz disse:looool Não tô mais com inveja. 'u'
Como eu gostaria de ter uma internet dessasJessicaJones disse:Olá queridos, a Internet da minha cidade é considerada a mais rápida do estado do Rio de Janeiro. Pago 10 megas de internet (menor plano de todos) e a net chega aqui a 40-60 megas :3
![]()
hehe :v boaiNortonZ disse:tenho so 85 mega de net '-'
Não digo que não à uso diariamente, mas falo de não ficar todo o dia na frente do computador, isso se torna um vício...JessicaJones disse:A Internet hoje faz parte de todas as vidas. Hipocrisia seria dizer que não
compreendoFarofeiroXD disse:Não digo que não à uso diariamente, mas falo de não ficar todo o dia na frente do computador, isso se torna um vício...
Uso no meu celular, mas não toda hora, de tempo em tempo.
=/Odin8 disse:Download da minha é 1 mega só ):
WowJoyCarlos disse:eu pego 0 de ping no speed test ashuashu
Não amigo, não foi essa a intenção do tópico... E outra, A FriOnLine SEMPRE manda a todos os clientes pelo menos o dobro da Internet contratada por segurança.CapirotoXD disse:Esse é o Brasil.... O cara acha vantajoso morar em tal lugar, pois recebe 5x mais internet do que ele paga... lamentável.
:vDeathM4nzZ disse:E eu aqui esperando 24 segundos pra mandar essa mensagem...