ss ta blzzEskeletonPvP disse:Vou ver... tenho que dar uma logada pra puder ver tlg?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ss ta blzzEskeletonPvP disse:Vou ver... tenho que dar uma logada pra puder ver tlg?
fala merda não cara todos os servers encheram de hack desde que criaram essa bosta desse evento maldito chamado fight, e ares não tanto hack pelo menos ninguém da hff é.zEskeletonPvP disse:Já te vi lá... lotado de hacker essa praga
To querendo ir pro titan 1 ou 2 não sei
Então se tá falando que classic não tem hack? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFelipeWillas2014 disse:fala merda não cara todos os servers encheram de hack desde que criaram essa bosta desse evento maldito chamado fight, e ares não tanto hack pelo menos ninguém da hff é.
Shrek IL disse:Titan 1.0 :s
O 2.0 não é massa nao?Shrek IL disse:Titan 1.0 :s
Go fera hahaNandho disse:Começei no titan 2.0 hoje gogo jogar junto la. economia boa e poucos hacker
Acho que um dos melhores atualmente é o Titan 1zEskeletonPvP disse:Galera eu tenho 10 vips pra ativar na promo em algum servidor... não to querendo ativar no classic pois tem muito hack e coisas do tipo.. alguém tem idéia de outro server? Que tenha bastante pvp poucos hackers etc economia boa... me ajudem ai pls
TITAN 1.0 OU 2.0 são servers bons?
sério?zLunatic disse:Titan é foda '-'
titan.craftlandia.com.br:2121
esse é melhor q o outro ;-;
Vou ver manozFaveladin disse:Começa ares poh ;-;
quero nao vlw kkAndersonxxTWBolado disse:titan1 se quiser me da um vip mostro minha calcinha
Etaaaaa mentiraSeuNomeAqui disse:Titan 2 tem hack mt hack que nunca vi teve um que me mato com espada de madeira e eu tava de p4 e capira
TambémzKaduuu disse:Acho que um dos melhores atualmente é o Titan 1
Nem quero man vlwszConfuso disse:Tenho uns itens e 800k no titan 1, se quiser troco por itens/money no servidor 3 ou por um vip.