Vale a pena?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zEskeletonPvP disse:
Já te vi lá... lotado de hacker essa praga
To querendo ir pro titan 1 ou 2 não sei
fala merda não cara todos os servers encheram de hack desde que criaram essa bosta desse evento maldito chamado fight, e ares não tanto hack pelo menos ninguém da hff é.

FelipeWillas2014 disse:
fala merda não cara todos os servers encheram de hack desde que criaram essa bosta desse evento maldito chamado fight, e ares não tanto hack pelo menos ninguém da hff é.
Então se tá falando que classic não tem hack? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Titan 2 tem hack mt hack que nunca vi teve um que me mato com espada de madeira e eu tava de p4 e capira

zEskeletonPvP disse:
Galera eu tenho 10 vips pra ativar na promo em algum servidor... não to querendo ativar no classic pois tem muito hack e coisas do tipo.. alguém tem idéia de outro server? Que tenha bastante pvp poucos hackers etc economia boa... me ajudem ai pls
TITAN 1.0 OU 2.0 são servers bons?
Acho que um dos melhores atualmente é o Titan 1

zLunatic disse:
Titan é foda '-'

titan.craftlandia.com.br:2121

esse é melhor q o outro ;-;
sério?
zFaveladin disse:
Começa ares poh ;-;
Vou ver mano

AndersonxxTWBolado disse:
titan1 se quiser me da um vip mostro minha calcinha
quero nao vlw kk

SeuNomeAqui disse:
Titan 2 tem hack mt hack que nunca vi teve um que me mato com espada de madeira e eu tava de p4 e capira
Etaaaaa mentira

zKaduuu disse:
Acho que um dos melhores atualmente é o Titan 1
Também

Tenho uns itens e 800k no titan 1, se quiser troco por itens/money no servidor 3 ou por um vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar